Federer conhece a chave em Genebra

Será o primeiro torneio no saibro do suíço

Lance
Lance

Lance

Lance

Roger Federer, dono de 20 Grand Slams e atual oitavo do mundo, conheceu sua chave no ATP 250 de Genebra, na Suíça, evento com premiação de 481 mil euros e que marca o retorno do suíço após dois meses.

Federer, que fará apenas este torneio preparatório para Roland Garros, espera pelo australiano Jordan Thompson, 62º colocado, e o espanhol Pablo Andujar, 76º. Roger nunca enfrentou os dois tenistas e sua estreeia deve ocorrer na quarta-feira.

Se vencer, já joga as quartas na quinta-feira diante possivelmente do chileno Cristian Garin, cabeça de chave 5, que estreia contra o húngaro Marton Fucsovics. Em sua chave na semifinal, o norueguês Casper Ruud, 16º, como principal rival. Ruud, semi de Monte Carlo e Madri, aguarda pelo americano Tennys Sandgren ou o italiano Salvatore Caruso.

O brasileiro Thiago Monteiro, 79º, pega o campeão de 2019 do Rio Open, o sérvio Laslo Djere, 52º, em duelo inédito. Se vencer, o brasileiro pode encarar o italiano Fabio Fognini, cabeça de chave 6, que estreia contra o argentino Guido Pella.

O canadense Denis Shapovalov, 14º e segundo favorito, estreia contra um qualifier ou o italiano Stefano Travaglia. No mesmo lado da chave está Grigor Dimitrov que espera um qualifier ou o espanhol Fernando Verdasco.

Últimas