Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federer comemora em Wimbledon e espera apoio da torcida contra Norrie

Federer comemora em Wimbledon e espera apoio da torcida contra Norrie

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista em quadra, após vencer o francês Richard Gasquet em sets diretos, o suíço Roger Federer comemorou a apresentação diante do longevo rival e exaltou seu próprio adversário, o britânico Cameron Norrie.

"É sempre um grande prazer enfrentá-lo, nós jogamos tanto contra, é sempre muito bom. Ele tem um backhand incrível, ainda mais o na paralela, que eu tento fazer algo similar e eu fico feliz. Ele me inspirou com aquele golpe. Foi um jogo maravilhoso, estou muito feliz com a forma que eu me apresentei hoje. No primeiro set eu fui muito bem, no segundo foi um pouco diferente, mas eu estou muito feliz", declarou o suíço.

Federer foi questionado sobre como se sente, tendo jogado pouco mais de 10 jogos nos últimos 19 meses e respondeu: "Bem, estou me preparando e trabalhei muito para estar aqui. A meta era jogar aqui ano passado, mas eu teria ficado andando de um lado ao outro se tivesse torneio, então, estou feliz de estar apto a competir e de estar na terceira rodada".

Na próxima fase, o suíço encontra o local Cameron Norrie, que está em sua melhor temporada no ano e na semana anterior fez final de simples e semi nas duplas na grama de Queen's. Federer foi questionado sobre jogar contra um tenista local: "Espero que a torcida entre nessa. Eu entendo se eles torcerem por ele e se for por mim é por causa dos últimos 20 anos e todas as grandes vitórias que tive aqui", pontuou ele que tem oito títulos de simples em Wimbledon.

"Cam é um cara legal", continuou, "Ele teve um ótimo ano e jogou bem no Queen's, apoiando isso aqui. Mas agora já deu, espero que ele saia", brincou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.