Lance Federer admite ter acompanhado jogos de torneios pequenos durante paralisação

Federer admite ter acompanhado jogos de torneios pequenos durante paralisação

Suíço retorna após 405 dias e acompanhou até o circuito de duplas

Lance
Lance

Lance

Lance

Em entrevista coletiva prévia à estreia no ATP 250 de Doha, no Qatar, Roger Federer confessou que acompanhou placares até de torneios pequenos como os futures e challengers e checou também o que rolava no circuito de duplas.

Federer, que não joga desde o fim de janeiro de 2020 por duas cirurgias no joelho, confessou que curtiu muito a conquista de Dominic Thiem em seu primeiro Grand Slam no US Open e acompanhou os feitos de Rafael Nadal em Roland Garros e Novak Djokovic no Australian Open.

"Eu assisti muita coisa, o máximo que pude. Não somente vendo pela TV os jogos, mas os highlights. Diviertido o suficiente, algo como aconteceu em 2016 (ficou seis meses fora), eu queria saber o que estava acontecendo. Todo dia eu acompanhava os livescores a cada hora para saber o que rolava nos challengers e futures e torneios do circuito, todos os níveis, e até acompanhando as duplas", disse o suíço.

"Eu curto o circuito. Não posso ver de outra maneira. Se tentar ver por outro ângulo será mentira, não serei eu (risos), se não olhar é porque estou muito ocupado. Fiquei impressionado como o nível está alto mesmo sem público nos torneios. Foi ótimo de ver".

Últimas