Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Favoritos na frente! Veja como foi o segundo dia de playoffs da NBA

Quatro séries tiveram o primeiro jogo disputado neste domingo (21)

Lance

Lance|Do R7

Quatro partidas dos playoffs da NBA foram disputadas neste domingo (21), o segundo dia da pós-temporada da liga norte-americana. Assim como no primeiro, todos os jogos foram vencidos pela equipe de melhor campanha durante a temporada regular. Veja abaixo os resultados.

Boston Celtics 114 x 94 Miami Heat
Time de melhor campanha da temporada, o Boston Celtics fez o dever de casa e abriu a série contra o Miami Heat com uma vitória segura. A equipe visitante tinha o desfalque do seu principal jogador, Jimmy Butler, e não conseguiu fazer frente aos Celtics. A franquia da Flórida já chegou ao último quarto perdendo por uma diferença quase irreversível de 32 pontos. O destaque do jogo foi Jayson Tatum, com um triplo-duplo (23 pontos, 10 assistências e 10 rebotes).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Los Angeles Clippers 109 x 97 Dallas Mavericks
Com um primeiro tempo avassalador, o Los Angeles Clippers saiu na frente na série contra os Mavericks. Mesmo sem Kawhii Leonard, a equipe contou com ótima atuação coletiva, liderada pelos 28 pontos de James Harden, para confirmar a vitória. Do lado de Dallas, Irving e Doncic somaram 64 pontos, que não foram suficientes para bater de frente com o time de L.A.

Publicidade

Milwaukee Bucks 109 x 94 Indiana Pacers
Mesmo sem o seu principal jogador, Giannis Antetokounmpo, o Milwaukee Bucks confirmou o favoritismo e venceu os Pacers dentro de casa. A vitória veio graças ao primeiro tempo espetacular de Damian Lillard, com incríveis 35 pontos. O armador terminou a segunda etapa zerado, mas isso não foi um problema. O cestinha da partida foi Pascal Siakam, da franquia de Indiana, com 36 pontos.

➡️ Anthony Edwards faz aposta ousada sobre seu futuro na NBA

Oklahoma City Thunder 94 x 92 New Orleans Pelicans
Se os três primeiros jogos não tiveram tanta emoção, o último da noite teve de sobra. A partida foi apertada até o final, e os Pelicans chegaram a ter chance de passar à frente no estouro do cronômetro. Um dos três candidatos ao prêmio de MVP, Shai Gilgeous-Alexander foi o cestinha do confronto, com 28 pontos. O canadense também concorre ao prêmio de "Clutch do ano" e mostrou mais uma vez por quê neste domingo, sendo responsável pelas cestas decisivas no momento em que OKC via New Orleans tomar a dianteira do placar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.