Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Favoritos, italianos estreiam com vitória no Mundial de Beach Tennis, em Terracina, na Itália

Atuais campeãs mundiais, Giulia Gasparri e Ninny Valentini vencem na estreia. Diego Bollettinari e Doriano Beccaccioli avançam às oitavas

Lance|

Lance
Lance Lance

Os italianos Diego Bollettinari, Doriano Beccaccioli e a dupla atual campeã e das melhores do mundo, Giulia Gasparri e Ninny Valentini, atletas da Heroe´s, estrearam com vitória, nesta terça-feira no Campeonato Mundial de Beach Tennis, realizado em Terracina, na Itália. A competição é a mais valiosa com 550 pontos para cada parceria campeã.

Pela chave masculina, Bollettinari, 12º do mundo, e o parceiro italiano Tomaso Giovannini, 8º, derrotaram Ricardo Manenti e Andrea Reginato por 6/4 6/2 e enfrentam nas oitavas de final os brasileiros Leonardo Branco e Daniel Mola: "Jogamos muitos bem! Sempre começamos bem os dois sets quebrando o saque dos nossos adversários, controlamos sempre o jogo", disse Bollettinari que volta a jogar apenas na quinta-feira.

Atual vice-campeão, Doriano Beccaccioli, 11º colocado, e o francês Theo Irigaray, 12º, derrotaram a dupla Max Ionin e Dmitry Pavlov, da Rússia, por um duplo 6/1 e enfrentam o venezuelano Eduardo Garay e o portorriquenho Javier Mendez. Doriano volta a jogar também somente na quinta-feira.

Atuais campeãs do mundo e melhor dupla do planeta, Giulia Gasparri e Ninny Valentini passaram com tranquilidade pela brasileira Lilian Caprioli e a ucraniana Yulia Lyndina por 6/1 6/0 e enfrentam as russas Daria Churakova e a Irina Glimakova já nesta quarta-feira por vaga nas quartas de final: "Jogamos bem do início ao fim e melhoramos nosso jogo ao longo da partida, não demos chances a elas", disse Gasparri. Giulia e Ninny têm sete títulos no ano com 55 vitórias e apenas cinco derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.