Lance Fãs de Messi e Cristiano Ronaldo lamentam fim de uma era: 'Rivalidade saudável'

Fãs de Messi e Cristiano Ronaldo lamentam fim de uma era: 'Rivalidade saudável'

Jogadores se enfrentaram em amistoso que pode ter sido o último confronto entre os craques

Lance
Lance

Lance

Lance

A era Messi x CR7 pode ter chegado oficialmente ao fim. Os dois craques se enfrentaram em um amistoso nesta quinta-feira. No confronto entre Paris Saint-Germain e um combinado de times árabes, ambos balançaram as redes no que pode ter sido o último confronto entre eles. Nas redes sociais, fãs dos dois jogadores lamentaram o fim dessa disputa que marcou o mundo do futebol nas últimas duas décadas.

Em um dia especial para os amantes do esporte, admiradores brasileiros dos dois craques deixaram de lado as provocações e agradeceram aos respectivos rivais pela disputa saudável travada dentro de campo.

+ Possível último duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo rendeu memes na web; veja

- Cristiano Ronaldo e Lionel Messi foram substituídos. Talvez nunca mais veremos eles dois se enfrentando novamente. Eu só tenho a agradecer por poder ver esses dois. Nunca houve e nunca haverá outro Cristiano x Messi. A história foi escrita. Muito obrigado por tudo, ídolos - escreveu a página "Central Cristiano Ronaldo".

- O último duelo entre Messi e Cristiano Ronaldo. Obrigado pelos últimos 15 anos de alegria, lendas! - publicou a "Messi Brasil".

- Se o Cristiano Ronaldo não tivesse nascido, o Messi não teria sido tão incrível. Se o Lionel Messi não tivesse nascido, o Ronaldo não teria sido tão incrível. Eles ajudaram um ao outro. Um elevou o patamar do outro para melhor. Uma rivalidade saudável e irrepetível - compartilhou a "Cristiano Ronaldo Brasil".

+ Web brinca com pique de Cristiano Ronaldo para completar caneta: 'Aderiu à lei Carlos Alberto'

Messi e Cristiano Ronaldo se enfrentaram pela primeira vez em 2008. Enquanto o argentino estava no Barcelona, o português atuava pelo Manchester United. Ainda pelos mesmos clubes, a dupla decidiu uma final de Champions em 2009. Na temporada seguinte, CR7 reforçou o Real Madrid e passou a enfrentar seu grande rival frequentemente nos torneios do futebol espanhol.

Veja abaixo outras publicações sobre a possível despedida de Messi e CR7.

Últimas