Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fancicani comenta demissão da ESPN e sai em defesa de Sormani

Jornalistas foram desligados da empresa na mesma semana, no fim de setembro

Lance|

Lance
Lance Lance

Desligado da ESPN há duas semanas, o comentarista Felippe Facincani voltou a falar sobre a saída da emissora. Durante o podcast 'Deu Zebra', o jornalista comentou o assunto e também saiu em defesa de Fábio Sormani, demitido na mesma semana.

+ Band decide tirar tradicional programa esportivo do ar durante a Copa

- Foi uma situação de um relatório que eu não concordei com que estava lá. Fiz minha abordagem e entenderam aquilo de uma forma diferente. Divergência de ideias. Já que não bateu a ideia, segue numa boa. Desejo todo sucesso para eles - disse Facincani.

+ Luva de Pedreiro anuncia dois novos patrocinadores multinacionais na web

Publicidade

Sormani deixou a empresa dois dias após a saída de Facincani. De acordo com apuração do LANCE!, o comentarista teria feito uma piada homofóbica com um colega da empresa. Facincani defendeu o ex-companheiro de empresa e citou grande amizade com o jornalista.

+ Neto pede jogador do Corinthians na Seleção e cita dupla 'injustiçada pela CBF'

- As acusações contra o Sormani são infundadas. Ele é um pai de família, com dois filhos, é um avô presente, um marido fiel, tem uma família maravilhosa. Tem uma inteligência, coração, amizade e honestidade ímpar. Sormani é também um cara muito engraçado - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.