Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família Beckham vai protagonizar documentário no Netflix

O craque David Beckham, esposa Victoria e os herdeiros chegaram a um acordo com a plataforma de streaming para registrar o dia a dia em uma serie documental

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador David Beckham e a família serão protagonistas de uma nova séria-documental na plataforma Netflix. Segundo o jornal britânico "The Sun" a empresa pagou cerca de 18 milhões de euros (R$120 milhões) aos Beckham para que eles deixassem que o dia a dia familiar fosse registrado.

A produção vai combinar imagen do ex-atleta no presente, desempenhando o trabalho com o Inter Miamo, com imagens do passado em que aparece defendendo o Manchester United, Real Madrid e outros grandes da Europa.

Ex-companheiros do inglês como Cristiano Ronaldo, Ryan Giggs e Gary Neville, além de amigos de la família devem aparecer em alguns capítulos.

Beckham compartilhou imagens e vídeos de seu acervo pessoal tanto da carreira quanto da vida pessoal e do relacionamento com a ex-Spice Girl Victoria Beckham. Os dois são pais de quatro filhos: Brooklyn, Cruz, Harper e Romeo.

Ainda não há uma data de lançamento definida para a produção. A estimativa é que a estreia seja em 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.