'Faltou capricho', aponta Pikachu após empate do Vasco em clássico

Jogador comentou sobre o resultado diante do Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele analisou ainda as diferenças entre os tempos

Lance

Lance

Lance

Um dos nomes mais experientes do atual elenco do Vasco, Yago Pikachu admitiu que faltou capricho ao time no empate sem gols contra o Fluminense, na noite deste sábado, no Maracanã, no clássico carioca da rodada pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, ao analisar as diferenças entre os desempenhos do primeiro e segundo tempos, apontou ainda que a melhora apareceu somente no fim.

- Estávamos muito no chutão, mas depois melhoramos e colocamos a bola no chão no segundo tempo. Mas não chegamos com perigo, a não ser nos minutos finais, que foi uma correria maluca. Faltou capricho na hora de finalizar em gol. Queríamos a vitória para ficar fora dessa área de rebaixamento - afirmou o jogador na saída de campo.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Vasco chegou a 39 pontos, na 11ª posição do Campeonato Brasileiro, a sete pontos da zona da Conmebol Libertadores e com uma gordura de oito pontos em comparação ao próprio Fluminense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição. O Cruz-Maltino volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Palmeiras.