Lance Falta de luz natural suspende jogo com Bia abaixo no 3º set

Falta de luz natural suspende jogo com Bia abaixo no 3º set

Brasileira tenta reação nesta sexta a partir das 8h30

Lance
Lance

Lance

Lance

A falta de luz natural suspendeu e adiou para esta sexta-feira a partida de Beatriz Haddad Maia nas oitavas do WTA 250 de Birmingham, na Inglaterra, evento sobre a grama com premiação de US$ 251 mil.

A brasileira número 32 do mundo perdia para a polonesa Magdalena Frech, 91ª colocada, por 1/6 7/5 4/2 quando o jogo foi paralisado com o cair da noite em tempo nublado. A quadra já ficava escorregadia com a brasileira reclamando.

Bia arrasou a rival no primeiro set, mas passou a ter dificuldades com a consistência e os slices de Frech. A polonesa liderou o segundo set e sacou para a vitória com 5 a 4, Bia igualou em 5 a 5, mas acabou quebrada logo a seguir e perdeu o set. Frech manteve o alto nível, abriu quebra no terceiro e quando a paulistana iria servir o jogo foi suspenso e adiado para esta sexta iniciando em torno das 8h30 na segunda partida da quadra central.

Se vencer a partida, Bia voltará para enfrentar a italiana Camila Giorgi em torno de 12h30.

Bia vem de seis vitórias seguidas e o título do WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra, no último domingo, fazendo história para o Brasil. Na terça-feira ela derrotou a bicampeã de Wimbledon, a tcheca Petra Kvitova, 31ª.

Últimas