Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Falsa taróloga brasileira é presa após sumir com R$ 375 mil de jogador argentino

O atleta, que não teve sua identidade revelada, teria procurado a mulher para encerrar má fase dentro de campo 

Lance|

Lance
Lance Lance

Monique Atanazio, de 30 anos, foi presa na última segunda-feira, em Buenos Aires, na Argentina, acusada de ser falsa taróloga. A brasileira foi denunciada por um jogador argentino que alega ter perdido 70 mil dólares, cerca de R$ 375 mil, para a suspeita.

O atleta teria passagem por grandes equipes, mas atualmente passava por uma fase ruim e vinha sendo alvo de críticas. Dessa forma, o jogador, que não teve sua identidade revelada, procurou a falsa taróloga que cobrou os 70 mil dólares. Entretanto, a brasileira pegou o dinheiro e sumiu.

De acordo com as investigações policiais, Monique havia fugido da cidade de Santa Fé com o companheiro em um carro de luxo e foi localizada em Buenos Aires na última segunda-feira. Foram apreendidos documentos, celulares, cartões de apresentação que ofereciam socorro espiritual, vales para compra de diversos eletrodomésticos, dinheiro em pesos argentinos e reais, além de dois veículos de luxo da marca BMW.

+ Princesa Leonor, da Espanha, supera brasileiro e tem crush em jogador espanhol

A brasileira é acusada de orquestrar golpes milionários por meio de fraudes para supostos "empregos" de serviços para "desbloqueio" emocional, laboral e espiritual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.