Lance Facincani diz que Morumbi é 'lindíssimo' e Sormani discorda: 'É mal feito, está defasado'

Facincani diz que Morumbi é 'lindíssimo' e Sormani discorda: 'É mal feito, está defasado'

Estádio, que é a casa do São Paulo, completou 60 anos no ano passado

Lance
Lance

Lance

Lance

Os comentaristas Felippe Facincani e Fábio Sormani, ambos do Grupo Disney, discordaram sobre o Morumbi, casa do São Paulo. Enquanto o primeiro acredita que o estádio é "lindíssimo" e necessita de maiores reformas apenas na estrutura externa, o segundo entende que é "mal feito" e "defasado", afirmando que há pontos cegos em determinados setores.


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- O Morumbi é um estádio lindíssimo. Só não valoriza hoje o Morumbi que nunca pisou. O que precisa é de uma reforma estrutural no lado externo, com estacionamentos, resolver o problema da praça Roberto Gomes Pedrosa, para ver se a prefeitura pode ceder o terreno, se pode fazer uma aquisição para a própria empresa que for comprar o naming rights do estádio para revitalizar a região... Então, pra mim, o problema é muito mais o lado externo, até porque já tem um metrô, que era muito cobrado - disse Facincani nesta tarde no programa "Bate Bola Debate", da ESPN Brasil.

- O Morumbi é mal feito. Quem grita 'São Paulo' embaixo, lá em cima não escuta. Ele é dividido em camadas e quem está sentado embaixo, muitas vezes, não vê o campo inteiro - interrompeu Sormani.


- Você fazer umas adaptações é uma coisa, mas tem muita gente que fala que o Morumbi é velho, feio, mas eu acho o contrário, é lindíssimo - respondeu Facincani.

- Arquibancada muito longe do gramado, está defasado (...) Tem pontos cegos no Morumbi. Ele é muito mal feito, ele é muito legal, acho legal de ver, mas ele não tem funcionalidade - finalizou Sormani.

O estádio do Morumbi completou 60 anos em 2020. A inauguração foi no dia 2 de outubro de 1960 em uma partida contra o Sporting, de Portugal. Na ocasião, mais 64 mil pessoas acompanharam a vitória do São Paulo, por 1 a 0, com gol do atacante Peixinho.

Últimas