Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Facincani compara meias de Flamengo e Corinthians: 'No auge, Renato Augusto é melhor do que Arrascaeta'

Comentarista analisou o momento dos dois jogadores no programa 'ESPN F90' desta quinta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Facincani fez uma comparação entre Arrascaeta e Renato Augusto no programa "ESPN F90" desta quinta-feira. Na opinião do comentarista, o jogador do Corinthians é "mais especial" do que o meia do Flamengo.

+ Mercado bombando! Veja os gastos dos times da Premier League nesta janela

- No talento natural, um contra um, os dois no auge, do que eu vi, o Renato Augusto é melhor. No momento atual, é claro que o Arrascaeta é melhor. É fisicamente mais novo. Em talento natural, do que vi jogar, o Renato é mais especial. É um gênio - declarou Facincani.

+ Ao L!, namorada que teve nome trocado ao vivo por goleiro revela 'pulga atrás da orelha'

Publicidade

Arrascaeta e Renato Augusto foram decisivos nos jogos da última quarta-feira. O uruguaio construiu a jogada do segundo gol rubro-negro no Morumbi e o meia foi autor do primeiro tento corintiano no Maracanã. Ambos são protagonistas e vem construindo uma história vitoriosa no futebol brasileiro.

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1 no Morumbi. O Fluminense empatou com Corinthians por 2 a 2 no Maracanã. Os jogos de volta serão realizados em meados de setembro. É possível que Arrascaeta e Renato Augusto se enfrentem na final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.