Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício lamenta resultados negativos contra times do Z4 e fala da chegada de Zárate: 'uma honra'

O atacante, que marcou os dois gols na vitória sobre o Ceará, comentou sobre o novo reforço do América-MG para a temporada 

Lance|

O atacante Fabrício Daniel, do América-MG, teve o melhor desempenho dos homens de frente do Coelho nos últimos jogos da equipe mineira. Com os dois gols sobre o Ceará, que garantiram a vitória americana, Fabrício “limpou” a barra dos avantes que estavam devendo nos momentos chave dos jogos do Brasileiro.

Todavia, o jogador reconheceu que o desempenho contra do América-MG contra equipes do Z4 não tem sido satisfatório. O time americano perdeu para o Sport, empatou com Grêmio e Chapecoense. Esses resultados impediram o América de deixar a zona de rebaixamento.

Fabrício também falou da acirrada disputa no setor com a chegada de Mauro Zárate, reforço de 34 anos, contratado pelo Coelho junto ao Boca Juniors, da Argentina. Confira nos vídeos da matéria o que o atleta americano disse.

Fabrício Daniel foi o autor dos dois gols do Coelho sobre o Ceará na última rodada do Brasileiro
Fabrício Daniel foi o autor dos dois gols do Coelho sobre o Ceará na última rodada do Brasileiro Fabrício Daniel foi o autor dos dois gols do Coelho sobre o Ceará na última rodada do Brasileiro

Fabrício Daniel foi o autor dos dois gols do Coelho sobre o Ceará na última rodada do Brasileiro-(João Zebral/América-MG)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.