Lance Fabricio Bruno desperta interesse do mercado europeu

Fabricio Bruno desperta interesse do mercado europeu

Zagueiro é um dos pontos positivos do Massa Bruta nos últimos jogos e foi importante na vitória contra o Emelec

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Fabrício Bruno do Red Bull Bragantino está sendo observado por clubes de Portugal e da Itália. Também não é descartada uma transferência do atleta para outros clubes da franquia. Com ele, o Massa Bruta conseguiu a vaga para a Copa Sul-Americana, pela primeira vez na história.

Na carreira, Fabrício Bruno tem 128 jogos, sendo 34 deles disputados pelo Red Bull Bragantino. Foram dois gols marcados em 18 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, tendo um aproveitamento de 62%. Pelo clube, Fabrício foi campeão do Troféu do Interior e na final, contra o Guarani, disputou o seu 100° jogo na carreira.

Com ele em campo, o Red Bull Bragantino teve ótimas sequências de invencibilidade. Do fim do Brasileiro de 2020 até o início da temporada de 2021, o Massa Bruta teve uma sequência de 12 jogos invictos e o retrospecto ainda melhor dentro de casa. Foram 13 jogos sem perder dentro do Nabizão.

Na última vitória contra o Emelec por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana, ele marcou o gol que abriu o caminho para vitória, deu um passe decisivo que quase aumentou o placar e ainda passou o jogo sem cometer nenhuma falta. Já pelo Campeonato Paulista, Fabrício é o 6° zagueiro com maior número de lançamentos certos, ao todo são 56, e cometeu apenas 6 faltas nos 7 jogos disputados.

Últimas