Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fábio fora do Cruzeiro: confira saídas de ídolos que deram o que falar

Lance|

Uma bomba explodiu para o torcedor do Cruzeiro. Atleta com mais jogos na história do clube (976 partidas), o goleiro Fábio anunciou que não permanecerá no elenco para 2022. A atual diretoria, comandada por Ronaldo Fenômeno, não quis seguir com o goleiro de 41 anos, que estava há 17 anos no clube, por questões financeiras. Com isso, o LANCE! listou outras saídas conturbadas de ídolos: confira!
Uma bomba explodiu para o torcedor do Cruzeiro. Atleta com mais jogos na história do clube (976 partidas), o goleiro Fábio anunciou que não permanecerá no elenco para 2022. A atual diretoria, comandada por Ronaldo Fenômeno, não quis seguir com o goleir... Uma bomba explodiu para o torcedor do Cruzeiro. Atleta com mais jogos na história do clube (976 partidas), o goleiro Fábio anunciou que não permanecerá no elenco para 2022. A atual diretoria, comandada por Ronaldo Fenômeno, não quis seguir com o goleiro de 41 anos, que estava há 17 anos no clube, por questões financeiras. Com isso, o LANCE! listou outras saídas conturbadas de ídolos: confira!
Dida - Multicampeão no Cruzeiro, o goleiro chegou ao clube em 1994 e, em 1999, divergiu com o então presidente Zezé Perrella, o que levou Dida a acionar o clube na Justiça. A batalha judicial aconteceu por muito tempo e o goleiro deixou a Raposa.
Dida - Multicampeão no Cruzeiro, o goleiro chegou ao clube em 1994 e, em 1999, divergiu com o então presidente Zezé Perrella, o que levou Dida a acionar o clube na Justiça. A batalha judicial aconteceu por muito tempo e o goleiro deixou a Raposa. Dida - Multicampeão no Cruzeiro, o goleiro chegou ao clube em 1994 e, em 1999, divergiu com o então presidente Zezé Perrella, o que levou Dida a acionar o clube na Justiça. A batalha judicial aconteceu por muito tempo e o goleiro deixou a Raposa.
Neymar - A saída do craque do Santos, clube que o revelou, teve um desenrolar de escândalos. O Barcelona anunciou a contratação do brasileiro por cerca de 57 milhões de euros, sendo que o Peixe ficou com apenas 17 milhões, enquanto o pai do jogador ficou com 40. Posteriormente, foi descoberto que o Barça pagou, na verdade, 86 milhões de euros na negociação. O Santos iniciou uma batalha judicial no caso.
Neymar - A saída do craque do Santos, clube que o revelou, teve um desenrolar de escândalos. O Barcelona anunciou a contratação do brasileiro por cerca de 57 milhões de euros, sendo que o Peixe ficou com apenas 17 milhões, enquanto o pai do jogador fic... Neymar - A saída do craque do Santos, clube que o revelou, teve um desenrolar de escândalos. O Barcelona anunciou a contratação do brasileiro por cerca de 57 milhões de euros, sendo que o Peixe ficou com apenas 17 milhões, enquanto o pai do jogador ficou com 40. Posteriormente, foi descoberto que o Barça pagou, na verdade, 86 milhões de euros na negociação. O Santos iniciou uma batalha judicial no caso.
Neymar - Mais uma envolvendo o brasileiro, que saiu de maneira conturbada do Barcelona para o PSG. Após anos de destaque no clube espanhol, Neymar deixou o Barcelona pela porta dos fundos, pois forçou sua saída para o clube francês em busca de metas individuais, além de um salário astronômico. Os franceses desembolsaram 222 milhões de euros na contratação, a maior transação da história do futebol.
Neymar - Mais uma envolvendo o brasileiro, que saiu de maneira conturbada do Barcelona para o PSG. Após anos de destaque no clube espanhol, Neymar deixou o Barcelona pela porta dos fundos, pois forçou sua saída para o clube francês em busca de metas in... Neymar - Mais uma envolvendo o brasileiro, que saiu de maneira conturbada do Barcelona para o PSG. Após anos de destaque no clube espanhol, Neymar deixou o Barcelona pela porta dos fundos, pois forçou sua saída para o clube francês em busca de metas individuais, além de um salário astronômico. Os franceses desembolsaram 222 milhões de euros na contratação, a maior transação da história do futebol.
Fernando Prass - Ídolo do Palmeiras e um dos responsáveis por reerguer o clube, o goleiro se despediu do Alviverde em 2019 e esperava encerrar a carreira no Verdão. Prass afirmou que deixou o Palmeiras por estratégia de Alexandre Mattos, ex-diretor do clube que havia determinado que apenas um goleiro veterano ficaria no Alviverde, e seria Jailson. O goleiro afirma que soube da renovação de seu companheiro em um bate-papo com ele.
Fernando Prass - Ídolo do Palmeiras e um dos responsáveis por reerguer o clube, o goleiro se despediu do Alviverde em 2019 e esperava encerrar a carreira no Verdão. Prass afirmou que deixou o Palmeiras por estratégia de Alexandre Mattos, ex-diretor do ... Fernando Prass - Ídolo do Palmeiras e um dos responsáveis por reerguer o clube, o goleiro se despediu do Alviverde em 2019 e esperava encerrar a carreira no Verdão. Prass afirmou que deixou o Palmeiras por estratégia de Alexandre Mattos, ex-diretor do clube que havia determinado que apenas um goleiro veterano ficaria no Alviverde, e seria Jailson. O goleiro afirma que soube da renovação de seu companheiro em um bate-papo com ele.
Guerrero - Herói do título Mundial em 2012, o peruano não chegava a um acordo pela renovação de contrato com o Corinthians em 2015 e afirmou que, no Brasil, só jogaria no Timão. Entretanto, com o término do vínculo, acertou sua ida para o Flamengo.
Guerrero - Herói do título Mundial em 2012, o peruano não chegava a um acordo pela renovação de contrato com o Corinthians em 2015 e afirmou que, no Brasil, só jogaria no Timão. Entretanto, com o término do vínculo, acertou sua ida para o Flamengo. Guerrero - Herói do título Mundial em 2012, o peruano não chegava a um acordo pela renovação de contrato com o Corinthians em 2015 e afirmou que, no Brasil, só jogaria no Timão. Entretanto, com o término do vínculo, acertou sua ida para o Flamengo.
Edílson - Após a eliminação do Corinthians na Libertadores de 2000, a torcida se revoltou e invadiu o CT para cobrar os jogadores. Essa foi a razão para que o Capetinha deixasse o clube, pois segundo ele, os torcedores não deveriam ter feito aquilo e faltou compreensão com o time.
Edílson - Após a eliminação do Corinthians na Libertadores de 2000, a torcida se revoltou e invadiu o CT para cobrar os jogadores. Essa foi a razão para que o Capetinha deixasse o clube, pois segundo ele, os torcedores não deveriam ter feito aquilo e f... Edílson - Após a eliminação do Corinthians na Libertadores de 2000, a torcida se revoltou e invadiu o CT para cobrar os jogadores. Essa foi a razão para que o Capetinha deixasse o clube, pois segundo ele, os torcedores não deveriam ter feito aquilo e faltou compreensão com o time.
Marcelinho Carioca - Ídolo do Corinthians, ele teve duas saídas conturbadas do clube. Em 2001, brigou com Ricardinho e o técnico Vanderlei Luxemburgo e rumou para o rival Santos. Em 2006, com uma nova passagem pelo Timão, teve atritos com a diretoria e rescindiu com o Alvinegro.
Marcelinho Carioca - Ídolo do Corinthians, ele teve duas saídas conturbadas do clube. Em 2001, brigou com Ricardinho e o técnico Vanderlei Luxemburgo e rumou para o rival Santos. Em 2006, com uma nova passagem pelo Timão, teve atritos com a diretoria e... Marcelinho Carioca - Ídolo do Corinthians, ele teve duas saídas conturbadas do clube. Em 2001, brigou com Ricardinho e o técnico Vanderlei Luxemburgo e rumou para o rival Santos. Em 2006, com uma nova passagem pelo Timão, teve atritos com a diretoria e rescindiu com o Alvinegro.
Edmundo - Em 1993, após ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador deixou o Vasco brigado com então vice-presidente Eurico Miranda. O dirigente chegou a afirmar que vendeu o 'Animal' para o Palmeiras pois
Edmundo - Em 1993, após ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador deixou o Vasco brigado com então vice-presidente Eurico Miranda. O dirigente chegou a afirmar que vendeu o 'Animal' para o Palmeiras pois Edmundo - Em 1993, após ser eleito a revelação do Campeonato Brasileiro, o ex-jogador deixou o Vasco brigado com então vice-presidente Eurico Miranda. O dirigente chegou a afirmar que vendeu o 'Animal' para o Palmeiras pois
Lionel Messi - Um dos maiores jogadores da história e o maior do Barcelona, Messi tinha o desejo de seguir no clube e havia acertado sua renovação, porém o Barça ficou impossibilitado de pagar o salário prometido devido ao fair play financeiro da liga espanhola. O argentino acabou indo para o PSG.
Lionel Messi - Um dos maiores jogadores da história e o maior do Barcelona, Messi tinha o desejo de seguir no clube e havia acertado sua renovação, porém o Barça ficou impossibilitado de pagar o salário prometido devido ao fair play financeiro da liga ... Lionel Messi - Um dos maiores jogadores da história e o maior do Barcelona, Messi tinha o desejo de seguir no clube e havia acertado sua renovação, porém o Barça ficou impossibilitado de pagar o salário prometido devido ao fair play financeiro da liga espanhola. O argentino acabou indo para o PSG.
Robin Van Persie - Então ídolo do Arsenal, o atacante forçou sua saída do clube e se transferiu para o rival Manchester United, em 2012. Torcedores chegaram a queimar suas camisas com o nome do atacante.
Robin Van Persie - Então ídolo do Arsenal, o atacante forçou sua saída do clube e se transferiu para o rival Manchester United, em 2012. Torcedores chegaram a queimar suas camisas com o nome do atacante. Robin Van Persie - Então ídolo do Arsenal, o atacante forçou sua saída do clube e se transferiu para o rival Manchester United, em 2012. Torcedores chegaram a queimar suas camisas com o nome do atacante.
Luís Figo - Multicampeão no Barcelona em uma passagem de cinco anos no clube, o português trocou, abruptamente, os blaugranas pelo Real Madrid, em uma transferência de 60 milhões de euros, a mais cara do futebol na época. O jogador passou a ser odiado na Catalunha e adorado em Madri, onde se tornou ídolo.
Luís Figo - Multicampeão no Barcelona em uma passagem de cinco anos no clube, o português trocou, abruptamente, os blaugranas pelo Real Madrid, em uma transferência de 60 milhões de euros, a mais cara do futebol na época. O jogador passou a ser odiado ... Luís Figo - Multicampeão no Barcelona em uma passagem de cinco anos no clube, o português trocou, abruptamente, os blaugranas pelo Real Madrid, em uma transferência de 60 milhões de euros, a mais cara do futebol na época. O jogador passou a ser odiado na Catalunha e adorado em Madri, onde se tornou ídolo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.