Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã removida de Wimbledon a pedido de Kyrgios vai procesá-lo

Mulher pede indenização monetária por 'danos' causados pelas afirmações do tenista

Lance|

Lance
Lance Lance

De acordo com a imprensa inglesa, a torcedora que foi retirada da quadra central de Wimbledon durante a final masculina entre o australiano Nick Kyrgios e o sérvio Novak Djokovic a pedido do australiano, decidiu que irá processar o tenista.

Durante a partida em uma das trocas de lado, Kyrgios dirigiu-se ao árbitro de cadeira, o francês Renaud Lichtenstein, reclamando de uma torcedora que estaria tirando-lhe a concentração.

Num outro momento (vídeo abaixo), já bastante alterado, Kyrgios volta a reclamar com Lichtenstein: "Você não está acreditando em mim e ela está lá me atrapalhando, me desconcentrando. Isso me custou o game", esbravejou. O tenista seguiu pedindo para a retirada da mulher: "Eu sei exatamente quem é, eu mostro" disse ele ao árbitro pouco depois de lhe perguntar se era justo que uma pessoa que estava alcoolizada atrapalhasse a partida. "Ela tá lá, é fácil, é a que parece que bebeu 700 copos".

Lichtenstein então voltou a dirigir-se a direção do torneio e a mulher e seus familiares acabaram retirados da quadra central.

Publicidade

A mulher, identificada como Anna Palus emitiu um comunicado através de seus advogados para informar a mídia do processo de difamação que está impetrando na justiça britância

contra o tenista australiano: “Durante a final, Nick Kyrgios fez uma acusação imprudente e totalmente infundada contra mim. Isso não apenas causou danos consideráveis no dia, resultando em minha remoção temporária da arena, mas a falsa alegação do Sr. Kyrgios foi televisionada e lida por milhões de pessoas em todos o mundo, causando em mim e na minha família danos e angústias substanciais", declarou.

Palus afirmou estar tomando medidas para que situações como essa não se repitam. Ela também afirmou que os danos recuperados (em valor financeiro) serão doados a instituições de caridade: "Espero que o Sr. Kyrgios reflita sobre o dano que causou a mim e à minha família e ofereça uma resolução imediata para este assunto. No entanto, se ele não estiver disposto a fazer isso, estou comprometido em obter uma defesa no Supremo Tribunal.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.