Lance Fã de Camilo revela sonho de jogar futebol: 'Minha inspiração'

Fã de Camilo revela sonho de jogar futebol: 'Minha inspiração'

Thifanny dos Santos, de 12 anos, acompanha o meia desde o Internacional, e a idolatria despertou o sonho de jogar futebol 

Lance
Lance

Lance

Lance

O futebol é um esporte capaz de inspirar pessoas através das idolatrias com os atletas. O meia Camilo, atualmente na Ponte Preta, é uma dessas histórias. Em 2018, quando defendia o Internacional, uma atitude do jogador ainda durante o aquecimento no campo do Beira-Rio despertou um sonho na jovem Thifanny dos Santos Gewehr, de 12 anos, e torcedora do Colorado.

Naquela ocasião, o Internacional havia acabado de entrar em campo e a jovem Thifanny teve a oportunidade de ir a campo ao lado dos jogadores do time do coração. Quis o destino, no entanto, que uma bola fosse em sua direção e que Camilo prestasse atenção por um segundo no talento da colorada que, desde então, se tornou a sua fã número um.

- Uma vez entrei em campo com os jogadores do Internacional numa partida contra o Juventude. Eu estava em volta do meio-campo e o Camilo estava ali aquecendo. Uma bola veio na minha direção e eu dominei, e o Camilo falou: 'Essa sabe dominar'. Foi aí que me encantei com ele. Foi a minha inspiração para começar a jogar futebol - contou Thifanny.

No mesmo ano, meses depois, Thifanny retornou ao Beiro-Rio e tentou a sorte ao pedir uma camisa do Camilo com um pedido em cartaz. O jogador atendeu o pedido e, desde então, a idolatria só aumentou. Mesmo após a saída do meia no ano seguinte, a jovem seguiu acompanhando a carreira de Camilo e, em meio a isso, iniciou os seus passos no futebol.

Camilo deixou o Internacional em 2019 e retornou para a Chapecoense. O meia e a fã se reencontraram no mesmo ano durante um duelo entre Internacional e Chape, no Beira-Rio. Atualmente, o jogador defende a Ponte Preta, que luta por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Apesar da distância, Thifanny e Camilo se encontraram em 2020 e trocaram presentes.

- Receber o carinho dela é gratificante. Fico surpreso com cada presente, com o carinho e a simplicidade. Você ser motivo de reconhecimento é emocionante - afirmou Camilo.

Camilo e fã

Camilo e fã

Lance

Camilo entregou uma camisa de presente para Thifanny (Foto: Arquivo pessoal)

* Sob supervisão de Tadeu Rocha

Últimas