Lance Fã de animais, Bruno Guimarães utiliza jatinho para levar seus cachorros para Newcastle

Fã de animais, Bruno Guimarães utiliza jatinho para levar seus cachorros para Newcastle

Volante brasileiro acertou com o clube inglês no início deste ano e fez questão de transportar seus dois cachorros para a cidade 

Lance
Lance

Lance

Lance

Bruno Guimarães é um dos grandes volantes do Brasil e foi contratado recentemente pelo Newcastle. Com a transferência acertada para o clube inglês, o jogador usou um jatinho para transportar Mel e Ragnar, seus dois cachorros, para a nova cidade que irá morar.

Atualmente, o volante está de folga por conta da Data Fifa. Portanto, Bruno Guimarães aproveitou seu momento de lazer para trazer seus dois cachorros para Newcastle.

Bruno demonstra muito amor por Mel e Ragnar, mas precisou ficar um tempo separado da dupla. Nas redes sociais, o jogador tem uma conta exclusivamente para compartilhar momentos dos cachorros. Nesta segunda-feira (22), o volante utilizou a página compartilhar um vídeo de Mel e Ragnar no jatinho.

Há alguns meses atrás, Bruno publicou uma foto ao lado da dupla. No comentário, o volante afirmou que todo encontro entre eles é uma grande celebração.

Bruno Guimarães atualmente está com 24 anos. Iniciou sua carreira no Audax. Começou a se destacar quando foi transferido para o Athletico-PR, onde conquistou uma Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Por conta das boas atuações, chegou a disputar jogos com a Seleção Brasileira sub-23 e foi convocado por Tite para atuar na principal.

Em 2020, foi contratado pelo Lyon. O clube francês pagou cerca de 20 milhões de euros para ter volante. No final de janeiro, acertou sua transferência para o Newcastle e a expectativa é que o volante brasileiro faça uma grande temporada pelo clube inglês.

Últimas