Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

F1: veja como será o carro de Hamilton em seu último ano com a Mercedes

Piloto britânico correrá pela Ferrari a partir de 2025

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Mercedes apresentou, nesta quarta-feira (14), o carro que os britânicos Lewis Hamilton e George Russell conduzirão na próxima temporada da Fórmula 1. O W15 seguirá preto, mas com um bico prateado, referência ao apelido da equipe: "Flechas de Prata".

O carro será o último de Hamilton na construtora de Brackley. O heptacampeão mundial está acertado com a Ferrari para 2025 e deixará a Mercedes após 12 temporadas disputadas. Nas onze primeiras, foram seis títulos conquistados.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A construtora tenta se reerguer e possibilitar a Hamilton um grande ano de despedida. Em 2023, a Merecedes passou a temporada em branco pela primeira vez desde 2011. O chefe de equipe, Toto Wolff, manteve os pés no chão ao falar deste momento.

Publicidade

- Acho que os últimos dois anos foram necessários para que nós nos reajustássemos, recalibrássemos e reinventássemos em certas áreas. Nenhuma equipe esportiva venceu todos os campeonatos de que participou. Isso é apenas um fato. Sabíamos que chegaria um momento em que as coisas se tornariam mais desafiadoras, e isso foi o que aconteceu em 2022 e 2023. Mas isso também significa que você é obrigado e mudar sem jogar fora o que há de bom no time - opinou.

Veja abaixo fotos do W15.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.