Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Extraordinário não só na Champions': ao L!, ex-Real Madrid Sávio rasga elogios a Vinicius Jr.

Para ex-jogador do Flamengo e Real Madrid Sávio, atacante da Seleção Brasileira vem 'conhecendo o que é jogador no time madrilenho'

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última "Live dos Campeões", do LANCE!, nesta quarta-feira, o ex-jogador Sávio afirmou que Vinicius Jr. está conhecendo cada vez mais o que significa jogar no Real Madrid e no futebol europeu. Membro do inesquecível time galáctico, tricampeão da Champions League, o Diabo Loiro já sente confiança no compatriota.

- Vejo a qualidade do Vinícius e uma alegria muito grande, porque o que ele vem fazendo principalmente nessa temporada é algo extraordinário. Grandes atuações não só na Liga dos Campeões, mas no Campeonato Espanhol também. Então ele aos poucos vem conhecendo cada vez mais o que significa jogar no Real Madrid, jogar na Europa, a questão tática, a questão técnica, posicionamento e isso é muito legal - pontuou Sávio.

A "Live dos Campeões" acontece todas as quartas-feiras, às 15h, antes dos jogos das Champions League. Assista aqui! Na última rodada da Orelhuda, o ex-Grêmio e Benfica Jonas também falou ao L!

Após a live, Real Madrid e PSG deram um show no Santiago Bernabéu. O clube espanhol, com Vinicius Jr. e Benzema, derrotou o time de Neymar, Mbappé e Messi por 3 a 1. O brasileiro ex-Flamengo foi exaltado pela imprensa espanhola.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.