Lance Executivo do Inter, William Thomas comenta sobre situação de Aránguiz

Executivo do Inter, William Thomas comenta sobre situação de Aránguiz

Dirigente do Colorado adotou tom pessimista pensando em liberação antecipada do Bayer Leverkusen-ALE

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois do clássico onde o Internacional foi derrotado por 2 a 1, uma das figuras do Colorado a dar entrevista foi o Executivo de Futebol do clube, William Thomas.

Questionado sobre a partida contra o Grêmio, o dirigente entende que o rival apresentou 'leve superioridade'. Entretanto, o confronto em si apresentou oportunidades, na visão de William, para o Inter sair do gramado da Arena com um resultado melhor.

>Mano admite melhor momento do rival, mas afirma que derrota teve 'sabor amargo'

- O resultado foi ruim, temos que reconhecer. Não foi nosso melhor desempenho. Durante o jogo, tivemos situações que poderiam mudar o resultado. O adversário teve uma leve superioridade - entendeu Thomas.

Falando de assuntos mais relacionados a sua área de atuação, o tema da chegada de Charles Aránguiz foi novamente abordado. Segundo o dirigente, o panorama de momento junto ao Bayer Leverkusen-ALE só permite a chegada do meio-campista chileno no meio do ano diante do pré-contrato firmado entre as partes:

- A vinda dele (Aranguiz) mais cedo foge do nosso controle. Ele tem contrato e é importante para o clube alemão. Vai depender do desempenho dele. De nossa parte, estamos atentos para a antecipação.

Últimas