Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivo do Inter, William Thomas comenta sobre situação de Aránguiz

Dirigente do Colorado adotou tom pessimista pensando em liberação antecipada do Bayer Leverkusen-ALE

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois do clássico onde o Internacional foi derrotado por 2 a 1, uma das figuras do Colorado a dar entrevista foi o Executivo de Futebol do clube, William Thomas.

Questionado sobre a partida contra o Grêmio, o dirigente entende que o rival apresentou 'leve superioridade'. Entretanto, o confronto em si apresentou oportunidades, na visão de William, para o Inter sair do gramado da Arena com um resultado melhor.

>Mano admite melhor momento do rival, mas afirma que derrota teve 'sabor amargo'

- O resultado foi ruim, temos que reconhecer. Não foi nosso melhor desempenho. Durante o jogo, tivemos situações que poderiam mudar o resultado. O adversário teve uma leve superioridade - entendeu Thomas.

Publicidade

Falando de assuntos mais relacionados a sua área de atuação, o tema da chegada de Charles Aránguiz foi novamente abordado. Segundo o dirigente, o panorama de momento junto ao Bayer Leverkusen-ALE só permite a chegada do meio-campista chileno no meio do ano diante do pré-contrato firmado entre as partes:

- A vinda dele (Aranguiz) mais cedo foge do nosso controle. Ele tem contrato e é importante para o clube alemão. Vai depender do desempenho dele. De nossa parte, estamos atentos para a antecipação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.