Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Executivo do Brasil de Pelotas, Felipe Gil enaltece reação na Série B

Equipe gaúcha não perde há cinco rodadas e se recupera após início difícil na competição

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

Depois de um começo conturbado na Série B, o Brasil de Pelotas vive ótimo momento desde a primeira vitória conquistada na competição, sobre o Cruzeiro, na 7a rodada. Desde então, foram outras quatro partidas sem saber o que é sair de campo derrotado. Satisfeito com a reação da equipe, o executivo de futebol Felipe Gil fez questão de elogiar o bom trabalho da comissão técnica de Hemerson Maria.

- Realmente tivemos um começo difícil, com três empates e sofrendo gols nos últimos minutos dos jogos. Mas com a chegada de novos atletas com características diferentes dos que já tínhamos em nosso elenco, além do trabalho do técnico Hemerson Maria em busca da recuperação foram os pilares para que a gente deixasse as últimas colocações. Ainda temos uma longa estrada pela frente, mas a confiança é grande e temos que ir jogo a jogo. A Série B é uma competição muito equilibrada e qualquer descuido pode ser irreversível.

No clube desde julho, Felipe Gil chegou ao Brasil de Pelotas com a missão de fazer uma boa campanha na Série B após receber o convite e se desligar do Figueirense. A equipe gaúcha terá pela frente o Confiança, nesta quarta-feira, em Aracaju.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.