Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-zagueiro do Vasco morre em acidente de carro no Rio de Janeiro

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira na pista central da Avenida Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador do Vasco, Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, mais conhecido como Kadu Fernandes, morreu na madrugada desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Aos 28 anos, o atleta revelado pelas categorias de base do cruzmaltino sofreu após um acidente de carro.

O zagueiro estava atuando pelo Macaé, na série A2 do Campeonato Carioca. Por volta das 4h da manhã, ele sofreu um acidente de trânsito na pista central da Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, no sentido Zona Oeste. O veículo em que o jogador estava capotou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Além do atleta, outras duas pessoas também estavam presentes no carro. Elas ficaram feridas após o acidente e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. Até o momento, conforme indicou o boletim médico, o estado de saúde delas é estável.Carro de Kadu Fernandes capotou na pista central da Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

Publicidade

+ Vez dos crias! Jovens dominam artilharia do Vasco no Brasileirão

Kadu havia acabado de chegar ao Macaé. O zagueiro começou a atuar pelo clube no início deste mês, e chegou a estrear na derrota para o Petrópolis/Gonçalense na semana passada. No confronto contra o Americano, na semana passada, ele foi titular no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Publicidade

O Vasco prestou homenagem ao atleta formado nas categorias de base do clube. Além disso, o Macaé cancelou os treinos desta segunda-feira. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do zagueiro.

+ Léo Jardim demonstra preocupação em sequência negativa do Vasco: ‘A evolução não tem sido suficiente’https://twitter.com/VascodaGama/status/1660650794436239361?cxt=HHwWgoC9pavG6IsuAAAA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.