Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Vasco é preso em Maceió suspeito de assaltar vestido de policial civil

Adriano Barbosa da Silva, conhecido como Adrianinho, surgiu no Vasco em 2008 e se aposentou em 2018

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Adriano Barbosa da Silva, de 34 anos, foi preso na manhã deste domingo em Maceió por ser suspeito de realizar assaltos vestido de policial civil no interior de Alagoas. De acordo com o portal UOL, o ex-atleta, revelado pelo Vasco, em 2008, e mais dois suspeitos foram identificados por uma vítima após um furto em Belém (AL).

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

A Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) informou que os três foram presos em operações nesta manhã e encaminhados para a sede da divisão. Em seguida, os suspeitos seguiram para o Sistema Prisional Alagoano.

Adriano Barbosa da Silva, também conhecido como Adrianinho, surgiu nas categorias de base do Vasco em 2005 e continuou com os Cruzmaltinos até 2008, quando foi vendido para o CRB. Desde então, o ex-atleta fez uma carreira no estado de Alagoas, onde também atuou pelo CSA, Coururipe, União e CSE.

Publicidade

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Aposentado do futebol profissional e vivendo em Maceió desde 2018, Adrianinho também é investigado por homicídio e outros crimes no estado. A Polícia Civil também liberou um vídeo onde três homens identificados como os suspeitos realizam um assalto vestidos de policiais.

Adriano Barbosa da Silva, Adrianinho
Adriano Barbosa da Silva, Adrianinho Adriano Barbosa da Silva, Adrianinho

Adrianinho defendeu o CSA em 2011 (Divulgação / CSA)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.