Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Vasco compara as melhores fases de Arrascaeta e Carlos Alberto: 'Era um cavalo'

O uruguaio e o ex-jogador já passaram por desavenças nos últimos anos

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Carlos Gubela, ex-lateral de grandes clubes brasileiros, participou do programa "MunDu Meneses", da ESPN, e, ao ser questionado sobre quem escolheria na melhor fase, entre Arrascaeta, jogador do Flamengo, e Carlos Alberto, o ex-jogador rasgou elogios ao meio-campista.

- Arrascaeta é craque, mas o Carlos Alberto era um cavalo, com 17 anos ele arrastava. Na melhor fase, escolho o Carlos Alberto - falou Gubela.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O ex-jogador do Porto e o uruguaio já tem uma histórico de momentos complicados. A polêmica iniciou pois, durante o tradicional Jogo das Estrelas, amistoso beneficente organizado por Zico, Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto, que não gostou e provocou o atleta do Flamengo nas redes sociais.

Publicidade

Arrascaeta está no Flamengo desde 2019 e já conquistou Supercopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Carioca, Recopa e Libertadores ao lado do clube. Também tem títulos como Campeonato Mineiro e mais uma Copa do Brasil durante o seu tempo no Cruzeiro.

➡️ Análise de 130 mil áudios pode definir prisão de médicos de Maradona

Já Carlos Alberto, tem passagem por clubes importantes, como Botafogo, Vasco, São Paulo e Fluminense. O carioca atuou no Porto, de Portugal, entre 2003 e 2004, onde conquistou a Copa Intercontinetal e a Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.