Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-tenista revela ameaças de morte durante prisão na Inglaterra

Boris Becker foi solto após ficar oito meses preso

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-tenista Boris Becker foi solto após ficar um período de oito meses preso na Inglaterra. Em entrevista à emissora local 'TV Sat', o alemão revelou ter sido ameaçado de morte por outros condenados.

- Achei que perderia minha vida em Wandsworth. Alguém - um assassino que descobri mais tarde - queria meu casaco e queria dinheiro e disse que me mataria se não conseguisse. Então, em Huntercombe, outro assassino disse que queria me matar, ele me disse o que faria comigo a menos que eu o deixasse lavar minha roupa, isso foi muito recentemente, em outubro e quando ele me disse que minha bandeja de comida estava tremendo.

Boris Becker afirmou ter tido a ajuda de três outros prisioneiros, que o protegiam e o ouviam durante seu período na prisão. Além disso, o ex-tenista afirmou que tinha medo de tomar banho e ser surpreendido por um 'inimigo'.

+ Neymar e Gabigol marcam presença em aniversário de Gabriel Medina

Publicidade

- Eu tinha duas grandes preocupações. Uma era uma cela dupla, dividir a cela com alguém que poderia me atacar ou ameaçar. E, depois, os cubículos de chuveiro. Você fecha a porta, tira a roupa e olha para trás, não é humano. Você viu os filmes, (o que acontecia quando alguém) deixa cair o sabonete. Mas o chefe da prisão me explicou que seria seguro. Então fiquei grato a ele.

O ex-tenista foi condenado em quatro acusações relacionadas à lei de insolvência. Após falência em 2017 por dívidas imobiliárias, escondeu propriedades avaliadas em mais de dois milhões de libras (cerca de 13 milhões de reais na cotação atual).

Publicidade

+ Narradores João Guilherme e Nivaldo Prieto deixam a ESPN e têm casa nova

Nas quadras de tênis, Boris foi número um do mundo, seis vezes vencedor de grand slams e campeão olímpico em Barcelona 1992. Com apenas 17 anos, o alemão foi o mais jovem tenista a levantar o troféu de Wimbledon, em 1985.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.