Ex-São Paulo, Morato espera vitória do Bragantino para manter boa fase

Atacante teve passagem prejudicada no Tricolor por conta de uma lesão no joelho. Jogador quer triunfo diante do seu ex-clube para ajudar o Massa Bruta a ser líder do Grupo D

Lance

Lance

Lance

Depois de um longo período sem jogos por conta da pandemia do novo coronavírus, o Red Bull Bragantino está pronto para voltar a campo. Nesta quinta-feira (23), a equipe enfrentará o São Paulo, fora de casa, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, às 20h, no Morumbi.

O meia-atacante Morato, que atuou no São Paulo entre 2017 e 2018, comentou sobre a partida diante do Tricolor. O atacante teve uma lesão no joelho direito logo depois de chegar no clube da capital, que o deixou fora de ação por mais de seis meses.

- Todos sabem do carinho que eu tenho pelo São Paulo por conta da minha passagem por lá e pelo o que fizeram por mim em um período tão difícil que passei. Mas, hoje, estou vivendo um dos melhores e mais felizes momentos da minha carreira aqui. Conseguimos o título da Série B no ano passado e vínhamos fazendo uma grande campanha no Paulista até a parada por causa da pandemia - disse o jogador.

Após o tempo parado por conta da pandemia, Morato quer ajudar o Red Bull Bragantino continuar na liderança do Grupo D do Campeonato Paulista. Para ele, o título estadual é o objetivo do Massa Bruta.

- É sempre muito bom poder jogar. Vinha tendo uma sequência e estava animado por conseguir ajudar o time a conseguir os resultados. Nossa equipe vinha apresentando boas atuações até a paralisação. Esperamos conseguir repetir isso na sequência da competição para poder brigar por esse título, que todos nós queremos tanto - finalizou.

Morato soma 36 jogos com 22 vitórias, sete empates e sete derrotas no Red Bull Bragantino. Foram seis gols marcados e quatro assistências.