Lance Ex-São Paulo explica aposentadoria em estreia no 'Donos da Bola': 'Não consigo disputar com um garoto novo'

Ex-São Paulo explica aposentadoria em estreia no 'Donos da Bola': 'Não consigo disputar com um garoto novo'

Aos 41 anos, Souza, ex-Fluminense, Botafogo e Grêmio, disse que pretende investir na vida de comentarista esportivo na Band. Ex-volante foi campeão Mundial em 2005

Lance
Lance

Lance

Lance

Com passagens por São Paulo, Grêmio, Fluminense e Botafogo, o ex-volante Souza decidiu investir na vida de comentarista esportivo e é o novo analista do programa "Os Donos da Bola", da Band. Nesta segunda-feira, o ex-atleta participou da atração de Neto e disse que "dará seu melhor" na novidade.

+ Veja a classificação do Brasileiro Série A e simule os próximos jogos

- Para mim, é tudo muito novo, sabe? Sempre fui um cara que não fez planos. Estou aproveitando o momento, essa porta nova que Deus abriu na minha vida. Eu só quero crescer. Nunca fui obstinado demais por nada, mas eu sempre tive em mente que, tudo o que eu fizesse, eu queria fazer com perfeição. Não quero ser o melhor, mas dar o meu melhor. Hoje, nesse novo estágio da minha vida, estou me preparando.

Campeão da Copa Libertadores da América 2005 e do Mundial, no mesmo ano, o ex-volante era conhecido pela técnica dentro de campo. Vencedor de diversos estaduais pelo Brasil nos demais clubes que vestiu a camisa, ele ainda brilhou internacionalmente: o Paris Saint-Germain foi a casa do atleta entre 2008 e 2009.

Fora dele, agora, o ex-meia estará ao lado de Neto e Velloso. Aos 41 anos, ele explicou o motivo de ter pendurado as chuteiras. Ele chega para o lugar de Edilson Capetinha, que comentará no "Jogo Aberto".

- Sei que não consigo disputar bola no corpo com um garoto novo desses do CSA, por exemplo, mas também não adianta ter no time vários jovens com velocidade que não sabem o que fazer com a bola. Uma hora o campo acaba e, quando estou no clube, sempre tento passar algumas dicas para os que querem.

- Souza, você é um cara que a gente ama de paixão e, quando eu liguei para você e falei que o pessoal queria você, fiquei muito feliz. Um beijo para o Edilson, que foi para o Jogo Aberto, a gente fica muito feliz por ele também - explicou Neto.

Últimas