Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-São Paulo busca chances no profissional do Brusque

Lucca Schmidt tem passagens por São Paulo e Athletico-PR

Lance|

Lance
Lance Lance

O lateral-esquerdo Lucca Schmidt vive expectativa em atuar no profissional do Brusque nesta temporada. Desde 2022 no clube catarinense, o defensor atuou no sub-20 na temporada passada e se destacou.

Com passagens por São Paulo e Athletico-PR, Lucca conquistou alguns títulos nas categorias de base. Nas últimas semanas, estava se recuperando de uma lesão.

- A expectativa para o ano é muito grande, pois ano passado foi um grande aprendizado. Estou trabalhando forte para evoluir cada vez mais no Brusque. A transição entre a base e o profissional sempre é difícil, mas aos poucos estou me adaptando - disse o lateral-esquerdo.

No São Paulo, Lucca conquistou o Paulistão sub-13, em 2017, mas ficou em Cotia até os 15 anos, quando rumou ao Furacão. Embora tenha tido pouco tempo, o atleta agradeceu e valorizou a oportunidade recebida no Tricolor.

- Tive minha primeira experiência em alojamento, me deram todo suporte dentro e fora de campo, sempre cobraram disciplina. Sou muito grato, fico feliz de ter disputado campeonatos grandes - finalizou Lucca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.