Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Santos, Fla e Atlético-MG, Geuvânio é anunciado pelo Náutico

Atacante teve como última equipe a Chapecoense, na temporada passada

Lance|

Lance
Lance Lance

Nessa terça-feira (31), o Náutico anunciou como reforço um velho conhecido do grande público que acompanha o futebol nacional: o atacante Geuvânio, nome que teve como última equipe a Chapecoense, na temporada passada.

>Messi diz quem deve vencer o prêmio de melhor jogador do mundo

Revelado nas categorias de base do Santos, Geuvânio teve como auge em sua trajetória na equipe paulista as temporadas de 2014 e 2015.

Sendo peça importante sob o comando de Dorival Júnior, o atacante acabou se alçando para uma negociação vista com grande potencial financeiro junto ao então ascendente futebol chinês onde defendeu, em 2016, o Tianjin Tianhai.

Publicidade

No seu retorno ao país de origem, Geuvânio chegou a atuar por clubes importantes do cenário nacional como Flamengo, Atlético-MG, e Athletico-PR antes da Chapecoense. Porém, sem demonstrar a mesma regularidade ou capacidade de aflorar seu estilo de jogo baseado na velocidade e habilidade nos lances de mano a mano.

Nesse período, o seu melhor momento foi vivido no futebol de Santa Catarina onde, defendendo a Chape, fez 41 jogos com quatro gols e quatro assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.