Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-santista 'cria coragem' e pede funkeira Tati Zaqui em namoro

Yan, que jogou no Peixe entre 2016 e 2018 e defendeu Audax na conquista do Campeonato Paulista A-3 , surpreendeu a amada com flores e aliança

Lance|

Yan contou que está em um relacionamento com Tati Zaqui há cinco meses
Yan contou que está em um relacionamento com Tati Zaqui há cinco meses Yan contou que está em um relacionamento com Tati Zaqui há cinco meses

O meia Yan, que defendeu o Santos entre 2016 e 2018, 'criou coragem' e surpreendeu a funkeira Tati Zaqui com um pedido de namoro, com direito a flores e uma aliança. Os dois estão juntos há cinco meses, mas só agora oficializaram a união.

"Tem uns cinco meses que a gente está ficando, mas o namoro mesmo só começou agora. Demorei, né?", afirmou Yan.

Tati Zaqui recebeu aliança e flores do ex-jogador do Santos
Tati Zaqui recebeu aliança e flores do ex-jogador do Santos Tati Zaqui recebeu aliança e flores do ex-jogador do Santos

O jogador de 24 anos, que defendeu o Audax-SP na conquista do Campeonato Paulista A-3, é irmão gêmeo de Yuri, meio-campo do Peixe que está emprestado ao Fluminense.

Ele falou em sua rede social como começou o relacionamento com a cantora que ficou famosa em 2015 com a música "Parará Tibum", que usava a música do conto 'A Branca de Neve' e chegou a ser proibida por uso indevido de direitos autorais.

Publicidade

"Eu segui ela primeiro, estava no pé (risos). Depois começamos a conversar, nos vimos e estamos aí até agora. Ela tem a correria dela, eu tenho a minha, mas quando dá para se ver a gente acaba se vendo", disse.

Neymar entra na onda e volta a ser criança com filtro em rede social

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.