Lance Ex-Ponte Preta, Renato retorna ao Flamengo-SP e promete que "não vai faltar raça"

Ex-Ponte Preta, Renato retorna ao Flamengo-SP e promete que "não vai faltar raça"

Em suas primeiras palavras, o "velho novo" jogador do Corvo de Guarulhos garantiu entrega e raça dentro de campo. Seu último clube foi a Macaca, onde atuou por dois anos

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Renato Pitbull retornou ao Flamengo-SP nos últimos dias, para a disputa do Paulista Segunda Divisão. Em suas primeiras palavras, o "velho novo" jogador do Corvo de Guarulhos garantiu entrega e raça dentro de campo.

"Estou muito feliz em voltar a vestir essa camisa, me sinto muito honrado pelo presidente Caio soler ter me chamado de volta, tenho uma grande identificação com o clube, gosto muito daqui e no que depender de mim não vai faltar raça e vontade dentro de campo. A torcida pode esperar o melhor de mim sempre até o minuto noventa", afirmou o jogador.

Renato atuou por quase duas temporadas no profissional da Ponte Preta. No Flamengo-SP, disputou o Paulista sub-20, em 2018, e a Copinha e o Paulista Série B, no ano seguinte.

"Eu evolui muito mentalmente e profissionalmente na minha passagem pela Ponte Preta. Agora, as metas são a conquista do acesso e fazer uma excelente competição", disse o volante.

O Flamengo-SP está no Grupo 4, com Paulista, Barcelona Capela, Mauaense, Guarulhos e Colorado Caieiras.

Últimas