Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-piloto da Fórmula Indy, André Ribeiro relata trajetória em palestra

Em semana de GP do Brasil de F-1, ex-piloto participa de série de encontros com ex-atletas que viraram empresários. Palestra acontece nesta terça (12), às 20h, na Casa do Saber

Lance|

Lance
Lance Lance

Piloto de diversas categorias ao longo da carreira, com destaque para a Fórmula Indy, na qual conquistou vitórias como a Rio 400, em 1996, na primeira vez que a categoria americana foi disputada no Brasil, André Ribeiro se aposentou das pistas mas manteve sua ligação com os carros.

Atualmente ele possui quatro concessionárias da marca Honda. Além do trabalho como empresário, André também gerencia a carreira da piloto Bia Figueiredo em parceria com Augusto Cesario, ex-piloto e chefe de equipe em diversas categorias do automobilismo nacional.

É esse histórico que o levou a participar do 'Fora da Curva: de atletas a empresários de alta performance', série de encontros realizados na Casa do Saber, em São Paulo. Nele, André Ribeiro contará como tornar realidade o sonho de virar empresário de sucesso após uma carreira esportiva.

A palestra, coordenada por Florian Bartunek e Pierre Moreau, apresenta os percursos e estratégias de ex-atletas que enveredaram pelos negócios trazendo a própria experiência de transição para ter sucesso no mundo corporativo. Eles apresentam os riscos, lições, acertos e erros ao longo de suas trajetórias.

Publicidade

Alguns ex-atletas já participaram das rodas de conversa como Kaká, a ex-jogadora de basquete Hortência e o ex-tenista Luiz Mattar.

SERVIÇO

Publicidade

Evento: 'Fora da Curva: de atletas a empresários de alta performance'

Palestrante: André Ribeiro

Publicidade

Data: 12 de novembro, das 20h às 22h

Local: Casa do Saber - Rua Dr. Mário Ferraz, 414 - São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.