Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela, antigo comandante do São Paulo perto de nova equipe… O Fim de Semana do Mercado!

Lance|

Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela, antigo comandante do São Paulo perto de nova equipe... Tudo isso e muito mais no Fim de Semana do Mercado!
Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela, antigo comandante do São Paulo perto de nova equipe... Tudo isso e muito mais no Fim de Semana do Mercado! Ex-Palmeiras pode ir para o futebol turco na próxima janela, antigo comandante do São Paulo perto de nova equipe... Tudo isso e muito mais no Fim de Semana do Mercado!
FECHADO - Thiago Motta é o novo treinador do Bologna, de acordo com Claudio Fenucci, diretor da equipe italiana. O ítalo-brasileiro era um dos cotados junto do português Paulo Sousa.
FECHADO - Thiago Motta é o novo treinador do Bologna, de acordo com Claudio Fenucci, diretor da equipe italiana. O ítalo-brasileiro era um dos cotados junto do português Paulo Sousa. FECHADO - Thiago Motta é o novo treinador do Bologna, de acordo com Claudio Fenucci, diretor da equipe italiana. O ítalo-brasileiro era um dos cotados junto do português Paulo Sousa.
FECHADO - O Milan renovou com Sandro Tonali até 2027. O antigo contrato do jovem atleta ia até 2026.
FECHADO - O Milan renovou com Sandro Tonali até 2027. O antigo contrato do jovem atleta ia até 2026. FECHADO - O Milan renovou com Sandro Tonali até 2027. O antigo contrato do jovem atleta ia até 2026.
FECHADO - O Internacional anunciou a renovação do contrato do técnico Mano Menezes. Agora, o vínculo do treinador com o Colorado é válido até 2023.
FECHADO - O Internacional anunciou a renovação do contrato do técnico Mano Menezes. Agora, o vínculo do treinador com o Colorado é válido até 2023. FECHADO - O Internacional anunciou a renovação do contrato do técnico Mano Menezes. Agora, o vínculo do treinador com o Colorado é válido até 2023.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid quer aumentar o vínculo com o treinador Carlo Ancelotti. A ideia do clube Merengue é contar com o técnico até 2026.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid quer aumentar o vínculo com o treinador Carlo Ancelotti. A ideia do clube Merengue é contar com o técnico até 2026. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Real Madrid quer aumentar o vínculo com o treinador Carlo Ancelotti. A ideia do clube Merengue é contar com o técnico até 2026.
ESQUENTOU - O Santiago Arias está livre depois de passar pelo Atlético de Madrid. Alguns rumores apontam o colombiano pode se juntar aos Red Devils e disputar posição com Diogo Dalot e Aaron Wan-Bissaka.
ESQUENTOU - O Santiago Arias está livre depois de passar pelo Atlético de Madrid. Alguns rumores apontam o colombiano pode se juntar aos Red Devils e disputar posição com Diogo Dalot e Aaron Wan-Bissaka. ESQUENTOU - O Santiago Arias está livre depois de passar pelo Atlético de Madrid. Alguns rumores apontam o colombiano pode se juntar aos Red Devils e disputar posição com Diogo Dalot e Aaron Wan-Bissaka.
ESQUENTOU - Conforme informado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, Gavi está em negociações para renovar seu contrato com o Barcelona. O jornalista ainda afirma que uma conclusão está próxima e o clube está bem confiante na prolongação do vínculo.
ESQUENTOU - Conforme informado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, Gavi está em negociações para renovar seu contrato com o Barcelona. O jornalista ainda afirma que uma conclusão está próxima e o clube está bem confiante na prolongação do vínculo. ESQUENTOU - Conforme informado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, Gavi está em negociações para renovar seu contrato com o Barcelona. O jornalista ainda afirma que uma conclusão está próxima e o clube está bem confiante na prolongação do vínculo.
ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube.
ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube. ESQUENTOU - Segundo informou o jornalista César Luis Merlo, Juan Carlos Osorio teria realizado uma reunião com a direção do Newell´s Old Boys. Merlo ainda afirma que ele é uma das principais opções do clube.
ESQUENTOU - Marco Asensio demonstrou insatisfação e irritação com o fato de não entrar em campo no jogo do Real Madrid contra o Mallorca. Ele só tem contrato até o meio do ano que vem.
ESQUENTOU - Marco Asensio demonstrou insatisfação e irritação com o fato de não entrar em campo no jogo do Real Madrid contra o Mallorca. Ele só tem contrato até o meio do ano que vem. ESQUENTOU - Marco Asensio demonstrou insatisfação e irritação com o fato de não entrar em campo no jogo do Real Madrid contra o Mallorca. Ele só tem contrato até o meio do ano que vem.
ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o ESQUENTOU - De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com a ´Radio COPE´, o Barcelona está preparando um processo contra o Atlético de Madrid por conta de Antoine Griezmann. O Barça argumenta que o empréstimo era por um ano, com opção de prorrogação com algumas cláusulas. No primeiro ano, segundo o clube catalão, Griezmann tinha que jogar mais de 50% dos minutos disponíveis e disputou 81%. Logo, o pentacampeão da Champions entende que o Atleti deve pagar os 40 milhões de euros (R$ 206,8 milhões) previstos no acordo firmado.
ESQUENTOU - De acordo com a ´Radio COPE´, o Barcelona está preparando um processo contra o Atlético de Madrid por conta de Antoine Griezmann. O Barça argumenta que o empréstimo era por um ano, com opção de prorrogação com algumas cláusulas. No primeiro... ESQUENTOU - De acordo com a ´Radio COPE´, o Barcelona está preparando um processo contra o Atlético de Madrid por conta de Antoine Griezmann. O Barça argumenta que o empréstimo era por um ano, com opção de prorrogação com algumas cláusulas. No primeiro ano, segundo o clube catalão, Griezmann tinha que jogar mais de 50% dos minutos disponíveis e disputou 81%. Logo, o pentacampeão da Champions entende que o Atleti deve pagar os 40 milhões de euros (R$ 206,8 milhões) previstos no acordo firmado.
ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo.
ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo. ESFRIOU - De acordo com o Cesar Luis Merlo, Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors, recusou a oferta para renovar seu contrato. Apesar da recusa, o clube Xeneize ainda tem expectativas por uma renovação de vínculo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.