Lance Ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Marques anuncia aposentadoria: 'Coração apertado'

Ex-Palmeiras e Botafogo, Rafael Marques anuncia aposentadoria: 'Coração apertado'

Aos 39 anos, ele revelou que continuará no futebol, agora como auxiliar técnico no interior de São Paulo

Lance
Lance

Lance

Lance

Rafael Marques, de 39 anos, que teve passagens de destaque por Palmeiras e Botafogo, anunciou que pendurou as chuteiras. Em um vídeo nas redes sociais, o agora ex-atacante, narrou de forma emocionante sua carreira e declarou que vai continuar no futebol, mas fora do campo.

+ Botafogo 'muda de cara' e se apruma até engatar sua luta por uma vaga na Libertadores

- Como tudo na vida, chegou a hora de colocar um ponto final nessa linda história. Oficialmente, agora sou um ex-jogador de futebol. É com o coração apertado, mas com muita certeza que tomo essa decisão - declarou.

Pelo Alviverde foram mais de 100 jogos disputados e 21 gols assinalados em duas passagens. A primeira em 2004 e a segunda entre 2015/16 - onde levou a Copa do Brasil e o Brasileirão.

Já no Glorioso, em 73 jogos ele assinalou 19 gols entre 2012/13 e participou da conquista do Campeonato Carioca de 2013. Além do mais, jogou em outros 16 clubes na carreira, entre eles o Cruzeiro, onde foi campeão estadual em 2018.

O ex-atleta revelou que vai continuar no meio do futebol, agora como auxiliar técnico do seu último clube, o Primavera de Indaiatuba, interior de São Paulo.

- Inicio aqui uma nova aventura. Estou me dedicando bastante aos estudos e a essa nova vida. Muito obrigado ao Primavera pelo convite e pela oportunidade - escreveu.

Veja a publicação de Rafael Marques

Últimas