Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-padrasto de Neymar gasta fortuna para platinar o cabelo e reclama do resultado

Tiago Ramos lamenta ter pagado R$ 700 para pintar fios e se questiona: 'Porque não fiz em casa?'

Lance|

Lance
Lance Lance

O influenciador Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, chamou atenção nas redes sociais após divulgar que gastou R$ 700 para platinar os fios do cabelo em um salão de beleza de um shopping em São Paulo. Porém, o ex-participante do reality show "A Fazenda" disse em sua conta no Instagram que não tinha perguntado o valor e além da surpresa cara, não gostou do resultado.

- Não é falando mal não, mas vou desabafar. Fui no shopping fazer essa obra e não perguntei o valor. Quando fui pagar e vi a conta, 700 reais, fiquei: 'Meu Deus, não acredito nisso. Porque não comprei os produtos e fiz em casa? - desabafou.

O modelo ficou famoso quando assumiu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, em abril de 2020. Entretanto, o casal esteve envolvido em algumas confusões e mantiveram o relacionamento entre idas e vindas.

+ Campeão mundial de boxe dispara contra Messi: 'Reze para que eu não o encontre'

Além disso, Tiago Ramos já chegou a revelar que gostaria de ter se casado com a mãe de Neymar e chegou a fazer uma tatuagem com o nome de Nadine em sua costela, em julho deste ano. Porém o modelo cobriu o desenho apenas um mês depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.