Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-namorada alega ter sido agredida por jogador do Botafogo; atleta nega acusações

Mulher afirmou ter registrado B.O na Polícia contra o meia

Lance

Lance|Do R7

Ex-namorada de Kauê, do Botafogo, a influenciadora Isabella Ribeiro acusou o jogador de tê-la agredido nesta segunda-feira (22). Através das redes sociais, a mulher também alegou ter tomado alguns medicamentos e tentado tirar a própria vida. O jogador nega as acusações. O clube, contudo, decidiu afastar o atleta por tempo indeterminado.

- Isso não existe. Não vou apanhar de homem, ainda mais de um moleque de 19 anos. Eu não vou aceitar isso de ninguém. Eu estou falando aqui porque, vou falar mesmo. Se ele teve peito pra fazer, tem que ter peito para assumir - comentou a mulher nas redes sociais.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Publicidade

Em contato com o Lance!, a assessoria do jogador afirmou que as acusações da influenciadora "não procedem". Ainda nas redes sociais, a modelo afirmou ter registrado um Boletim de Ocorrência contra o jogador e foi ao Instituto Médico Legal para realizar exames.

O Botafogo se pronunciou sobre o caso. Leia a nota abaixo:

Publicidade

O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22) de relatos de agressão envolvendo o atleta Kaue e sua ex-namorada Isabella. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes.

O Botafogo repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.