Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-mulher de zagueiro do Palmeiras acusa o jogador de agressão física

Michel negou briga com Ariatine Menice, que espera um filha do jogador das categorias de base do Verdão

Lance|

Ariatine teria recebido puxões de cabelo do jogador Michel, das categorias de base do Palmeiras
Ariatine teria recebido puxões de cabelo do jogador Michel, das categorias de base do Palmeiras Ariatine teria recebido puxões de cabelo do jogador Michel, das categorias de base do Palmeiras

Ariatine Menice, ex-mulher do jogador Michel, das categorias de base do Palmeiras, acusou nesta segunda-feira (1º) o jogador de agressão física. Em live nas redes sociais, ela revelou detalhes do ocorrido e chocou seguidores ao mencionar que o atleta se recusou a levar a mulher, que espera a futura filha do jogador, ao hospital.

Em post, Ariatine contou que recebeu puxões de cabelo do jogador, além de abusos psicológicos. Vale destacar, ainda, que Menice revelou outra história, na qual o atleta se recusou a levá-la ao hospital após mal-estar.

Confira os trechos da live

"Ele desligava quando via que eu estava falando com a minha mãe, para não falar para ela o que estava acontecendo, da briga que a gente estava tendo. Ele começou a falar da criança e colocar a minha filha no meio. Falava um monte de coisa segurando a minha boca. A minha mãe foi para o nosso apartamento, e eu saí correndo da sala e fui abrir a porta, tirei a chave. Falei para a minha mãe por mensagem que a porta estava aberta. Eu liberei a entrada dela, porque ele não liberaria a entrada", disse, antes de completar:

Publicidade

"Ele dizia: ‘Você está grávida, não está doente, não’. Eu só ficava em choque. Eu sabia que ele ia me bater. Fui para a sala e ele continuou falando: ‘Você tem que parar, ir embora daqui. Não aguento mais você aqui dentro do apartamento’. Nisso, ele veio e puxou de novo o meu cabelo. Eu nunca vi o Michel tão transtornado como aquele dia. Mas ele estava. Ficou tão irritado, que disse: ‘Estou com outra, você fica me enchendo o saco? Você tem que me dar um tempo’. Eu disse: ‘Só quero ir para o hospital, você pode me levar?’. E ele disse: ‘Não vou te levar para hospital nenhum, você faz drama e não está passando mal p*** nenhuma’. Comecei a chorar muito, e comecei a chorar alto. Ele mandou eu parar de fazer escândalo, e pegou a minha mão. Ficou toda roxa, do jeito que pegou", concluiu.

Jogador nega acusação

Publicidade

Depois de ficar ciente da acusação, o jogador publicou uma nota de esclarecimento na mesma rede social. Nela, Michel negou veementemente as falas da ex-mulher, revelou outros fatos sobre ela e comentou que sempre protegerá a filha em processos judiciais.

"Em virtude do que tem sido divulgado em alguns veículos de comunicação, decidi me manifestar para prestar alguns esclarecimentos do caso que estou envolvido.

Publicidade

Iniciei um relacionamento com a Ariatine e depois de um ano terminamos. Após o término, a minha ex-namorada não aceitou e começou um processo de me chantagear, pedindo dinheiro, compra de apartamento e outros itens de valor. Diante da minha negativa, ela começou a ameaçar de diversas formas, inclusive de levar à imprensa notícias que não condizem com a realidade. A mãe dela sabe disso, quando me disse que iria procurar a imprensa dizendo “contar que ela havia sido vítima de violência doméstica” se eu não reatasse o relacionamento com a filha dela.

Em um dia fui atuar num jogo, e quando voltei, meu apartamento estava todo revirado, destruído, com minhas roupas cortadas, já que a deixei ficar no local, sem nenhum problema. Os pais dela estavam presentes e me disseram que ela estava fora de si, descontrolada. Tenho fotos disso e o boletim de ocorrência do ocorrido.

Depois disso, a polícia científica esteve no meu apartamento e realizou um levantamento pericial no local. A perícia oficial constatou que não houve nenhum tipo de agressão ou lesão corporal contra minha ex-namorada. Pelo contrário, alguns objetos foram levados sem a minha permissão. Tenho vídeos que comprovam essa ação.

O caso está na justiça. Tenho registros de B.O, fotos e prints das ameaças feitas por ela, e inclusive através de pessoas utilizando números desconhecidos. Não cometi nenhuma agressão. Afinal, quem procuraria uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência logo após ter cometido um crime de tamanha gravidade? Estou com a consciência tranquila e em paz.

A suposta vítima tem uma medida protetiva contra mim e, no entanto, continuou enviando mensagens com ameaças de me expor na mídia como tem feito. Peço a todos que não julguem antes de saber a verdade e o caso ser esclarecido.

Sempre aceitei esta gravidez, e vou tratar ela e minha filha da melhor forma possível. Não me furtarei das minhas responsabilidades de pai. Irei fornecer todo suporte financeiro, educação, presença, amor, carinho e todas as condições que forem necessárias a eles, sem nenhum tipo de problema.

Agora, cabe a mim aguardar o desfecho judicial e seguir com a consciência tranquila o desenrolar dos fatos e reestabelecimento da verdade e justiça".

Luva de Pedreiro vive dias agitados com maior contrato da carreira, parceria com Falcão e até intimação

" gallery_id="62e42facc012adb98b000569" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/ex-mulher-de-zagueiro-do-palmeiras-acusa-o-jogador-de-agressao-fisica-01082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.