Lance Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno abre o jogo: 'Nenhum filho é feliz quando os pais brigam'

Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno abre o jogo: 'Nenhum filho é feliz quando os pais brigam'

Milene Domingues e Ronaldo foram casados entre 1999 e 2003 e tiveram um filho juntos

Lance
Lance

Lance

Lance

A ex-jogadora Milene Domingues, ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, contou à revista "Quem" detalhes sobre a relação que tem com o craque hoje em dia. Os dois foram casados entre 1999 e 2003 e tiveram um filho, Ronald, após o primeiro ano de casamento.

+ Acertamos? Lembre quem o LANCE! apontou em 2018 que poderia estar na Copa de 2022

Milene contou que ela e Ronaldo mantiveram uma boa relação depois do fim do casamento em prol do bem-estar do filho.

- As pessoas precisam ter as questões muito bem resolvidas como homem e mulher, porque os papéis de pai e mãe vão ser para o resto da vida. E as coisas fluem. Você pode, às vezes, não concordar, mas a palavra respeito explica tudo. A gente tem que entender que o nosso bem maior e a gente luta pela felicidade do nosso filho. E nenhum filho é feliz quando os pais brigam - revelou.

+ Esposa de Ronaldo Fenômeno fala sobre relação com filhos do ex-jogador: 'Meus bebês'

Ela também relatou que permaneceu morando na Europa após o término para que Ronald continuasse perto do pai.

- Esposa de jogador já acaba, devido à carreira do marido, criando muitas vezes o filho mais sola. A situação complica mais quando se é ex-esposa. Pensando nessa proximidade do Ronald com o pai, quando me separei não quis voltar para o Brasil, mesmo sabendo que eu moraria sozinha e criaria o meu filho muito mais sozinha, sem minha mãe e irmãos. Mas eu queria que o Ronald pudesse estar no mesmo lugar que o pai, para ficar com ele nas horas livres do Ronaldo. Fui criada só pela minha mãe porque meu pai faleceu quando eu era muito novinha. Então sei a importância de ter um pai ao lado - disse.

Depois de Milene Domingues, Ronaldo Fenômeno foi casado com a modelo Daniela Cicarelli, com Maria Beatriz Antony - juntos tiveram as filhas Maria Sofia e Maria Alice - e hoje está junto da modelo Celina Locks. O ex-jogador também teve um filho, Alex, com a fisiculturista Michele Umezu.

Últimas