Lance Ex-mulher de ex-jogador do Boca Juniors acusado de assédio é encontrada morta

Ex-mulher de ex-jogador do Boca Juniors acusado de assédio é encontrada morta

Jogador estaria cumprindo prisão domicilar após acusações de violência doméstica e ameaça

Lance
Lance

Lance

Lance

Anabelia Ayala, ex-namorada do jogador Óscar Junior Benítez, que passou pelo Boca Juniors, foi encontrada morta. O caso aconteceu depois de uma série de acusações feitas pela família da mulher em cima de Benítez, sobre supostos casos de constantes assédios, mesmo com o atleta estando em prisão domiciliar.

De acordo com informações da CNN de Portugal, Óscar Junior Benítez teria uma série de restrições impostas pela justiça para não se aproximar de Anabelia. Entretanto, a família da vítima relatou que muitas vezes não eram respeitadas.

Entre estas acusações, estariam ameaças direcionadas para familiares da mulher e danos em itens materiais, como o carro do ex-sogro do ex-Boca.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em uma entrevista concedida pela prima de Anabelia ao jornal Clarín, os dois costumavam se comunicar por videochamadas, mas caso não fossem atendidas, a vítima era ameaçada pelo atleta.

Os dois chegaram a morar juntos no México, em 2019. Depois de acusações de violência doméstica, Anabelia retornou para a Argentina, mas segundo relatos de familiares, a situação não teria sido bem aceita por Benítez.

Últimas