Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Londrina, lateral do Flamengo alfineta Vasco em redes sociais e declara torcida na Série B

Jovem atleta foi formado nas categorias de base do Tubarão e atua no profissional do Flamengo desde o início de 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

Após a derrota do Vasco para o Cruzeiro, no Mineirão, torcedores e até mesmo jogadores rivais brincaram com a possibilidade do Cruzmaltino continuar na Série B por mais uma temporada. Caso do lateral Matheuzinho, do Flamengo, que publicou um storie com a camisa do Londrina, clube que o formou e atual quinto colocado da competição. Caso vença a Ponte Preta amanhã, o Tubarão iguala o Gigante da Colina em número de pontos.

+ Confira memes da derrota do Vasco nas redes sociais

Em seus stories, o lateral-direito deixou clara a sua torcida pelo Londrina na Série B. Com emojis de "olhinhos" e corações nas cores do clube paranaense, Matheuzinho demonstrou carinho pelo clube da sua cidade, no qual ele deu seus primeiros passos no profissional.

matheuzinho londrina
matheuzinho londrina matheuzinho londrina

(Reprodução)

Publicidade

O jogador do Flamengo é formado pelo Londrina e estreou na equipe profissional do clube no início de 2018, após se destacar pela velocidade e versatilidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em 2019, ele foi contratado pelo Flamengo para integrar o sub-20 do clube, onde também se destacou. Matheuzinho estreou no Campeonato Carioca de 2020, quando o Mais Querido começou a competição com atletas das categorias de base.

Publicidade

Sob o comando de Maurício Souza nesses primeiros jogos, o atleta também foi destaque e subiu definitivamente para o time profissional durante a pandemia, quando ajudou o Rubro-Negro a conquistar o Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil.

O Londrina possui 45 pontos e joga a 31ª rodada amanhã, contra a Ponte Preta, em casa. Se vencer, encosta de vez no Vasco, que possui 48 pontos e sete gols de saldo. O Londrina, no entanto, têm 3 gols de saldo.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.