Lance Ex-jogador do United não perdoa atitude de Cristiano Ronaldo: 'Vergonhosa'

Ex-jogador do United não perdoa atitude de Cristiano Ronaldo: 'Vergonhosa'

Jogador de 37 anos teve o contrato rescindido pelo clube inglês no último mês

Lance
Lance

Lance

Lance

Eliminado da Copa do Mundo com Portugal, Cristiano Ronaldo está sem clube para a sequência da temporada. Após ter contrato rescindido pelo Manchester United, o craque português foi criticado por um ex-jogador do clube inglês.

- É uma pena que Cristiano Ronaldo tenha saído do Manchester United da forma que fez. Um jogador como ele deveria ter saído com um estádio cheio de pessoas o aplaudindo. A torcida o adorava - disse Antonio Valencia, ao 'The Athletic'.

+ Ex-jogador da seleção argentina pede para atletas baterem em Mbappé 'da coxa ao peito'

- A entrevista que ele concedeu foi vergonhosa. Ele tem suas razões para dizer o que disse, mas me senti muito mal pela forma que saiu. Dói. Espero que tudo corra bem em seu novo clube. Desejo-lhe tudo de bom - encerrou o ex-jogador.

A entrevista citada por Valencia foi dada por Cristiano ao jornalista Piers Morgan, na qual o português critica o Manchester United e o técnico Erik Ten Hag. Valencia jogou de 2009 a 2019 no clube inglês.

+ Ex-goleiro Júlio César revela para quem irá torcer na final da Copa do Mundo: 'É óbvio'

Revelado pelo Sporting, Cristiano Ronaldo somou duas passagens pelo Manchester United. A primeira de 2003 a 2009, e a segunda de julho de 2021 até o último mês. O craque também passou por Real Madrid e Juventus.

Últimas