Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Flamengo pode substituir o Tiago Ramos no reality 'A Fazenda'

Campeão da Copa do Brasil pelo Rubro-Negro em 2013, ex-atleta está cotado para substituir o antigo 'padrasto de Neymar'

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-lateral André Santos é um dos cotados para substituir o influencer Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, no reality show "A Fazenda" após a sua expulsão. O ex-atleta esteve entre os participantes do "paiol'.

+ Rodinei fala sobre renovação, futuro de Vitor Pereira… o Dia do Mercado!

Depois das expulsões de Shayan Haghbin e Tiago Ramos, por conta de uma briga na madrugada desta quinta-feira, fãs do reality começaram a questionar se as saídas seriam repostas de alguma forma. Por mais que a Record TV ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, segundo o que foi informado na primeira semana de programa, existe a possibilidade de integrantes do paiol substituírem os desclassificados.

+ Ex da mãe de Neymar, Tiago Ramos se envolve em briga e acaba expulso do reality 'A Fazenda'

Publicidade

André Santos estava presente entre os participantes do paiol que assistiram ao público escolher Bia Miranda, neta da cantora Gretchen, ser a selecionada para entrar no reality. Na época, a apresentadora Adriane Galisteu informou que os participantes restantes ficariam na “reserva” em caso de expulsões e desistências.

Seguindo a ordem de votação do público, Baronesa e MC Créu estão como os substitutos mais prováveis. Caso a Record TV opte por substituir as presenças masculinas, o ex-jogador entraria no programa.

Publicidade

EXPULSÃO

Na madrugada desta quinta-feira, o influenciador Tiago Ramos se envolveu em uma discussão acalorada com um outro participante do programa que terminou na expulsão de ambos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.