Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador do Flamengo é flagrado em shopping no Rio Janeiro após especulações de retorno ao Brasil

Atleta defende atualmente o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita

Lance

Lance|Do R7

Vitinho, ex-jogador do Flamengo, está no Rio de Janeiro. O atacante, de 29 anos, foi flagrado em um shopping de luxo na região da Barra da Tijuca, nesta terça-feira, ao lado da mulher, Hanna Menegate. Atualmente, o jogador defende o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.

Recentemente, o jogador teve o nome especulado para um possível retorno ao futebol carioca. De acordo com as informações, o Fluminense estaria interessado no atleta. No entanto, nenhuma proposta ainda teria sido feita.

+ Flamengo mantém postura, e ‘treta’ com staff de Marinho nos bastidores ganha novos capítulos; entenda

Até o momento, Vitinho tem contrato com o clube árabe até junho de 2025. O atleta se mostra contente no atual clube, porém fontes indicam que um possível retorno ao Brasil não é descartado, desde que a proposta seja interessante. O salário do jogador atualmente é de 3 milhões de euros, cerca de R$ 15 milhões.

O atacante deixou o Flamengo em 2022, após cinco anos no clube carioca. Ele saiu do Rubro-Negro após o fim do contrato, e assinou com o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. O jogador está no Rio de Janeiro para curtir as férias após o fim da temporada no país árabe. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.