Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador de futebol americano salva criança jogada do terceiro andar durante incêndio

Phillip Blanks salvou criança de três anos que foi jogada pela mãe da varanda durante incêndio

Lance|

[embed id="5f07962cca9084bc66000008" author="Lance" dimensions="660x360" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-09072020191152924" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Um ex-jogador de futebol americano universitário virou um herói desempenhando a função que fazia em campo. Phillip Blanks, que atuava como wide receiver (recebedor), acabou salvando a vida de uma criança durante um incêndio na cidade de Phoenix, no Arizona, Estados Unidos.

No dia 3 de julho, um incêndio atingiu um apartamento no terceiro andar de um pequeno prédio residencial. A mãe, desesperada, acabou jogando seu filho pela varanda. Blanks, acostumado a fazer recepções, não decepcionou e salvou a vida do jovem menino.

Veja o vídeo:

Phillip Blanks atuou como wide receiver no Saddleback College, na Califórnia, e no Kalamazoo Central High School, em Michigan. Entretanto, acabou nunca se tornando profissional e seguiu carreira militar.

Após o acidente, a criança sobreviveu ao acidente, mas sua mãe, que o jogou da sacada, não teve a mesma sorte e acabou falecendo no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.