Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da Suíça acredita que seleção pode eliminar um dos favoritos na Copa do Mundo

Os suíços estreiam no Mundial nesta quinta-feira contra o Camarões e enfrentam o Brasil na próxima segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador da seleção da Suíça, Stéphane Chapuisat, fez uma análise da equipe de seu país para a Copa do Mundo. Ele elogiou o trabalho do técnico Murat Yakin, os talentos individuais e acredita que o time pode até eliminar um dos favoritos ao título.

+ Seleção Brasileira: LANCE! publica podcast especial 'Caminho do Hexa'

- A Suíça é um time unido com muito talento e uma boa mistura de jogadores mais jovens e mais experientes. (O técnico) Murat Yakin está fazendo um trabalho muito bom e estou absolutamente convencido de que a seleção pode novamente surpreender positivamente. Num dia bom, se tudo correr bem, podemos até eliminar um dos favoritos - declarou.

Chapuisat ainda comentou sobre os seus palpites para o campeão da Copa do Mundo. Para ele, Brasil e França são as seleções que têm mais chances e que a equipe que estiver mais em forma até o fim, vai vencer.

Publicidade

- Na verdade, sempre as mesmas nações: Brasil e França. Mas ambas as equipas também têm jogadores importantes que tiveram de cancelar a sua participação devido a lesões, especialmente os franceses com Paul Pogba, N’Golo Kanté, Christopher Nkunku, Mike Maignan e Presnel Kimpembe. Penso que a forma dos jogadores irá desempenhar um papel ainda mais importante do que o habitual nesta Copa. O time com mais jogadores que se manterem em forma até ao fim será provavelmente a campeã mundial - contou o ex-jogador do Borussia Dortmund.

+ Atacante da Suíça responde críticas sobre enfrentar o Camarões, país onde nasceu

A Suíça estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 07h, contra o Camarões. Somente na segunda rodada do Grupo G que a equipe enfrenta o Brasil, no dia 28.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.