Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da Seleção Brasileira revela que gostaria de ter atuado pelo Flamengo

Atleta que disputou duas Copas do Mundo contou que ele e a família são flamenguistas

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-volante Ramires revelou, em entrevista à "TV Rio Sul", que carrega uma frustração por nunca ter jogado pelo Flamengo. O ex-jogador, que disputou duas Copas do Mundo com a Seleção Brasileira, contou que ele e a família são flamenguistas.

- Eu e minha família somos flamenguistas. Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Flamengo e achava que iria acontecer. Eu imaginava minha família indo me assistir no Maracanã, mas infelizmente não aconteceu - confessou.

+ Quem é melhor: Flamengo ou Athletico-PR? Confira votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

O sonho não poderá ser realizado, já que Ramires se aposentou oficialmente no meio deste ano, mas o ex-atleta projeta que familiares podem alcançar esse objetivo um dia.

Publicidade

- Talvez não fosse para mim, mas pode ser através dos meus filhos ou sobrinhos. Eu fico muito feliz de ver amigos meus que fiz no futebol jogarem pelo Flamengo - contou.

Ramires iniciou a carreira no Joinville, passou pelo Cruzeiro e pelo Benfica antes de chegar ao Chelsea, onde ganhou uma Champions League. Depois da passagem pela Inglaterra, ainda jogou pelo Jiangsu Suning, da China, e pelo Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.