Ex-Grêmio, Maicon se aposenta aos 37 anos

Campeão da Libertadores com o tricolor gaúcho, volante anunciou a despedida dos gramados

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Maicon, que teve passagem vitoriosa pelo Grêmio, anunciou sua aposentadoria do futebol aos 37 anos. Em seu perfil no Instagram, o jogador deixou um agradecimento a cada clube por onde passou.

+ Estádio do Atlético-MG está 80% concluído: veja fotos da Arena MRV

– Não podia ter escolhido data melhor (para a aposentadoria). Dia muito especial para mim, amigos e família: dia do meu aniversário, também, dia de me despedir do futebol que esteve presente em mais da metade da minha vida. Meus agradecimentos ao Madureira, Fluminense, Bangu, Botafogo, MSV Duisburg, Figueirense, São Paulo, Grêmio e CRB – ele escreveu.

Maicon relembrou que, ao longo da carreira, foram 15 títulos conquistados, mais de 600 jogos disputados e 50 gols marcados. Mas foi pelo Grêmio que o volante conquistou o troféu mais importante: a Copa Libertadores em 2017. O atleta fez questão de deixar um agradecimento especial ao tricolor gaúcho.

+ Vasco se complica na disputa pelo acesso: veja as chances dos times após o fim da 29ª rodada da Série B

– Em especial, quero citar minha passagem pelo Grêmio, clube que me identifiquei, clube que mais atuei, conquistei nove títulos, marquei meu nome em clássicos Gre-Nal e fui muito feliz desde minha chegada – publicou o meio-campista.

O último jogo oficial disputado por Maicon Thiago Pereira de Souza foi dia 11 de junho deste ano, contra o Vila Nova, vestindo a camisa do CRB, pela série B do Campeonato Brasileiro.

Últimas