Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Galo FA, quarterback norte-americano Tamario Tufts é anunciado pelo Jangadeiros FA

Jogador fez apenas um jogo pelo time mineiro na derrota para o Rio Preto Weilers na Taça Brasil Hinova

Lance|

Lance
Lance Lance

O quarterback norte-americano Tamario Tufts não ficou muito tempo sem time no Brasil. Depois de ser dispensado pelo Galo FA após a derrota para o Rio Preto Weilers nas quartas de final da Taça Brasil Hinova, o QB foi anunciado como grande aposta do Jangadeiros FA para a disputa da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) no segundo semestre.

Em Minas Gerais, Tamario Tufts chegou com a dura missão de substituir o também norte-americano Marco Aguinaga, que foi para o futebol americano da Europa. Contudo, Tufts teve bastante dificuldades no jogo diante do Rio Preto Weilers, tendo sofrido duas interceptações – e um passe para TD. Mas, de acordo com fontes do clube mineiro, o jogador teria cometido um ato de indisciplina horas antes do confronto.

Na temporada passada, Tamario Lashawn Tufts defendeu as cores do Mainz Golden Eagles, time que disputa a terceira divisão da Alemanha.

O Perfil do Instagram Mapa do FABR divulgou que Tamario Lashawn Tufts disputou oito jogos no país europeu, na temporada passada, tendo lançado para 1.240 jardas, completado 104 de 201 de passes, além de ter lançado para10 touchdowns e sofrido 8 interceptações. O rating do novo contratado atleticano nesta' experiência foi de 70.9.

O Jangadeiros FA foi campeão da Copa do Nordeste no ano passado, mas não se classificou para os playoffs da Liga BFA de 2022.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.